Tinha a plena certeza que tinha que parar de beber, mas vai dizer isso para meu terceiro copo de vodka com gin, aquilo acabaria comigo no outro dia ou ali mesmo. A festa estava correndo perfeitamente Roberts com sua super top angel model, e eu com o médico mais sexy de Nova York. Nos encaramos várias e várias vezes, o que parecia ser um joguinho até interesse mas a nossa amiguinha Miranda resolveu animar as coisas pendurando em seu pescoço.
Ray e Donna trouxeram o bolo de aniversário e pela trollagem de Bruce era do Capitão América, o que parecia irônico pois Roberts era muito parecido com o ator. Solto uma risadinha silenciosa observando ele cantar o parabéns.
— Entrego o primeiro pedaço a mulher mais incrivelmente foda... — ele olha para mim — Kate! Você parabéns! você sabe muito bem como foder o coração de um cara!
Então ele se virava me entregando o pedaço de bolo, naquele momento a minha raiva apenas crescia dentro de mim me fez virar todo aquele pedaço de bolo na cara de Roberts e de brinde jogar meu copo de bebida na cara dele. Para a surpresa de todos e a minha ele jogou o copo de whisky em mim o que me enfureceu ainda mais alguém passava com um prato de patê de atum em sua blusa linda de cor vinho.
— Babaca! Você não tem o direito de me ofender desse jeito!
Gritei mas por pouco tempo, um pedaço de bolo voou até minha boca lambuzando toda minha blusa de seda.
— Ofender? Você convida o senhor sexy para o MEU ANIVERSÁRIO e você acha que estou te ofendendo?
— Você está sendo infantil Roberts!
— Eu sendo infantil? — ele solta uma risada amarga tomando a cabeça para trás.
Toda aquela situação estava começando a sair do controle, eu estava saindo do controle completamente suja de bolo de... — provei — chocolate com nozes e baunilha. Como instinto empurrei Roberts virando de costas e só então voltei a realidade, estávamos no meio de sua festa e todos nos encaravam como se fosse dois malucos. Pronto, além de surtada e agora era barraqueira.
— Ei! Kate!
Ouvia a voz de Jacob logo atrás, parava no meio do corredor tentando tirar o glacê do bolo dos meus ouvidos.
— O que foi aquilo? — ele me perguntava me entregando uma toalha.— Foi o Roberts sendo babaca! — pegando a toalha limpando meu rosto e cabelo — o idiota me sujou toda.
— Não foi o que eu vi ali — ele apertou chamando o elevador — Vi dois apaixonados se confrontando.
— O que? EU não estou...
Ta, acreditei que negando para Jacob poderia negar para mim mesma que não estava completamente perdidamente e incondicionalmente apaixonada por Roberts, que ele seria o primeiro, único e o último homem que amaria nessa minha existência de vida. Talvez assim aceitaria o fardo de que nunca mais estaria em seus braços ou ouviria suas piadas ridículas sobre taxistas ou até mesmo não veria mais aquele intensos olhos verdes pela manhã, isso era o mais me irritava.
— Vou te levar pra casa.
— Obrigada, eu estraguei sua noite.
***
Acordava no outro dia me sentindo completamente melada é com uma ressaca sem fim. Me arrastando para fora da cama segui até o banheiro fazendo minha higiene pessoal.
Depois de um longo banho e um café bem forte me jogo no sofá ligando o telefone, havia 22 ligações de Roberts, 10 de Ray, 5 de Jane e 1 de Jacob 32 mensagem de Roberts 26 de Ray e 12 de Jane. Nenhuma delas eram com algum gatinho fofinho dando Bom dia, mas sim muitos xingamentos e com certeza Ray me ameaçando de morte. Naquele momento não me importaria se Ray arrancasse meu couro com uma pinça, meu coração estava quebrado mesmo e não tinha nada, e nem todo glacê do mundo que melhoraria ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliver yourself of pleasure - Sequência de Ensina-Me
RomanceUm charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Kate Hall se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um...