Em meio a madrugada, acordei observando Roberts dormir ao meu lado, os lábios entreabertos soltando um ar quente enquanto seus braços fortes me seguravam pela cintura, sua cabeça apoiada enterrada no travesseiro com o rosto virado para mim. Lindo. Ele era estupidamente lindo, as grossas sobrancelhas, os lábios finos e macios, o nariz pontudo mais perfeito para que rosto, o queixo quadrado me dava a visão do homem tão perfeito que jurara amor para mim durante as últimas três horas...
Minha cabeça era um nó que só, queria entender o por que de tudo ir tão rápido, porque ele não poderia continuar sendo o mesmo playboy comedor de Nova York. Porque tinha que ser tão perfeito e carinhoso, atencioso e cuidadoso. Porra. Roberts me irritava por ser tão lindo e tão charmoso. Como dizia Jane, " A Maldição da Família Evans."
Virei a cabeça para o lado, já era 4:30 da manhã. Tentei me livrar do seu braço pesado com cuidado, enquanto escorregava para fora da cama, comecei a procurar pelas minhas roupas e a calcinha, quando finalmente a vesti me lembrei, eu estava em casa, não poderia fugir pela saída de emergência. Merda.
— Pretendia fugir pela saída de emergência ?
Me virei rapidamente para voz rouca e sonolenta que vinha da minha cama.
— Hã... não dá — rir olhando em volta — estou em casa.
Roberts apertou os olhos se virando de barriga para cima, ele passou um braço por cima da cabeça se apoiando nele enquanto me encarava como um deus grego em sua melhor forma. Os cabelos bagunçados lindos.
— Kate... venha cá.
— Melhor não... é melhor você ir.
Deus, aquilo parecia mais difícil do que imaginava, seus olhos verdes me encaravam de tal forma que me senti quase nua, bom eu já estava quase nua, uma dor passou por ele então a consciência de tudo e sobre tudo o que estava tentando dizer surgiu.
— Já entendi.
Roberts se levantou com raiva, juntando vestido a cueca logo a calça, e a blusa branca de qualquer jeito. Juntou suas coisas e com um estrondo bateu a porta da frente. Soltei um longo suspiro me sentando na beira da cama.
Era oficial. Kate Adams era sim a maior cadela de Nova York.
***
— Sua cadela!
A porta da minha sala se abriu de uma vez e Ray entrou como uma tempestade que veio para levar tudo, ela jogou uma pasta na minha mesa e pela sua cara já suspeitava o que era.
— Você foi tão filha da puta assim Kate... — ela me encarava com aqueles olhos cor de âmbar.
— Ray... eu não posso entrar em algo assim, mas ele veio até meu apartamento ontem a noite e acabou acontecendo...
— O que ?? Sobre o que você está falando? — ela fez uma cara confusa — Estou irritada de como você aprovou o lançamento da marca de batons com aquela modelo ridícula que estava dando em cima do Bruce.
— Há... então a modelo era perfeita para campanha Ray, além do mais o escritório de publicidade achou incrível as fotos.
Ela me lançou um olhar.
— Quem foi em seu apartamento ontem?
— Ninguém...
— Kate...
— Ray...
Ela se aproximou de mim com as mãos sob a mesa olhando bem para mim. Ela sabia que sempre que estou mentindo não consigo sustentar seu olhar tão intenso, e assim se fez, desviei os olhos e ela bateu a mão na mesa.
— Sabia!
— O que ?
— Não se faça de boa Kate...
Por mais que eu quisesse negar ou fingir que nada estava acontecendo não era certo guarda tanta coisa assim para mim. Soltei um pesado suspiro sem saber por onde começar, apoiei os cotovelos na mesa escondendo o rosto entre as mãos.
— Roberts se declarou, ontem, de novo é... é transamos. Eu gosto dele, gosto muito... mas estou com medo, assustada...
— Talvez traumatizada?
— Pode ser... vivi seis anos da minha vida com um cara que não me valorizava, não me apoiava. Eu era apenas seu objeto bonitinho para o desfile em festas da alta sociedade, sei que posso está julgado Roberts antes de conhecê-lo mas...
— Mas nada Kate... você precisa parar com isso e tentar seguir em frente, esquecer seu passado tão ruim. Roberts e um homem maravilhoso, e não só porque ele e meu cunhado, mas sim porque conheço sua história. Então procure-o e o conheça antes de julgá-lo.
Ela pegou a pasta se virando saindo da minha sala, me deixando pior do que já estava. Mas com uma pulga atrás da orelha, qual era afinal a história de Roberts?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliver yourself of pleasure - Sequência de Ensina-Me
Roman d'amourUm charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Kate Hall se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um...