— Kate... todos já estão esperado.
— Calma já vou...
Fechava o zíper da mala pequena, estávamos indo para Las Vegas para a despedida de solteiro de Bruce e Ray, o diferente dessa e que iríamos juntos. mas ficamos em hotéis separados, claro que essa parte foi ideia de Jane pois ela vivia em pé de guerra com Henry, bom já sabemos onde isso vai dar se continuar nessa loucura. Na primeira noite teríamos um jantar especial com direito a Arctic Monkeys, a banda favorita de Ray que também tocará em seu casamento, mas ela não sabe. Carreguei minha mala até a sala de estar, Roberts estava na cozinha tomando um copo d'água quando me viu e sorriu, estávamos a dois meses juntos e nesse meio tempo tem sido perfeito, ele vive mais aqui do que em seu próprio e sombrio apartamento, me leva e busca todos os dias no trabalho além de preparar o café e o jantar o que tem sido um alívio nesse meio tempo pois a empresa acaba de fechar um contrato com uma enorme indústria de maquiagem e isso vem me entupindo de trabalho.
— Las Vegas... está ansiosa?
— Um pouco... minha mãe me fez orar umas quarentas aves marias antes de dormir a noite passada, ela disse que se eu fosse para a cidade do pecado deveria me purificar e pedir perdão antes — ele fez uma careta vindo até mim me abraçando — isso faz algum sentido para você?
— Total... talvez você possa se vestir de diabinha para mim e fazer muitas maldades comigo... o que acha?
— Prefiro uma roupa completamente de couro e um chicote e você me chamando de mestra.
Ele soltou uma risada grave e rica fazendo seu peito tremer, sorriu tocando o rosto de Roberts a barba por fazer estava presente do jeito que eu gostava, dois dias, seus olhos verdes brilhantes sempre me impressionava, eu o amava cada dia mais e mais. A porta se abriu e Jane entrou como um furacão de cabelos verdes, de dois meses para cá ela tinha fechado o braço direito inteiro de tatuagens.
— Aquele bastardo!
— Jane o que houve? — perguntei preocupada olhando para minha pequena elfa andando pela sala — que merda o Henry fez agora?
— Aquele vadio resolveu que seria engraçado colocar uma calcinha na antena do carro... — ela xingou jogando a almofada longe.— Qual calcinha? A...
— Essa mesmo! — ela se sentou afundando o rosto nas mãos — Ai que vergonha...
— Por que você estava levando a cinta?
Ela corou imediatamente olhando para Roberts e depois para mim.
— Bom... caso... você sabe.
— É uma despedida de solteiro, Jane e pra se divertir.
— Não conta pra...
— JANE!Pronto a confusão estava armada. Ray entrou no meu apartamento mais brava que uma leoa, ela parou na porta com uma cara que não significava boa coisa, ela andou até Jane igual uma fera rondando sua presa.
— Por que tem um pau de borracha preso na antena do meu carro?— Eu posso explicar...
— Melhor que possa mesmo... ou...
— Foi o Henry! — ela gritou levantando — Ele mexeu na minha mala.
— Henry?— Sim... ele pensou que seria engraçado... mas foi humilhante — ela abaixou a cabeça fazendo aquele biquinho tão bem conhecido — Por que ninguém entende.
— Bom, não é todo dia que vemos um pau de borracha preso a uma antena.
Roberts começou a rir alto afastando do meu corpo, ele segurou na parede curvando o corpo tentando respirar, deixei um tapa na sua nuca para ele se recompor. Esse era meu namorado.
***Desconfiava que o senhor Lúcio Mitchell era um vidente, pois como ele sabia que a escala para Las Vegas tinha sido cancelada mandou seu jatinho para sua adorável — assustadora — neta desfrutar da sua última noite como uma mulher solteira.
Eu, Roberts, Ray, Bruce, Henry, Amy e Jane. Seria um final de semana memoriavel com direito a strippses e muito álcool.
Finalmente estava feliz, completa. Completa não pois como uma pessoa me disse, somos completas apenas precisamos de alguém para acrescentar em nossas vidas, e aqui estava eu com o homem que acrescenta em tudo em minha vida, nunca acreditei em destino ou sorte, mas com ele eu acreditava, acreditava que só estava esperando o momento certo para agir. Há e não podemos esquecer do Dr.Jacob... ele se tornou um grande amigo, e o motivo do ciúmes de Roberts e dos homens. Soube que ele tinha sido transferido para Irlanda e conhecido uma bela ortopedista, toda sorte do mundo para o nosso Dr.Sexy como insistiamos em chama-lo.
Em toda minha vida sempre achei que ter metade já era o suficiente, um relacionamento a metade, um emprego a metade, uma vida a metade era o que Bryan me oferecia a metade de um nada, ele voltou para o Brasil até onde soube é que agora vive com sua mãe o que me entristece pois a senhora Janete sempre foi boa comigo.
— Amor? — me viro para o homem da minha vida com um suave sorriso. — Está tudo bem?
— Sim, pensando...
— Mantenha a porta destrancada.... —ele beijou meu pescoço sussurrando — vou fazer uma visita hoje.. e todas as noites enquanto estivermos aqui.
— Não... não vai... é uma despedida de solteiro Roberts... e pra se divertir —digo rindo apertando sua mão — Eu te amo.
— Eu te amo... cherry.FIM.
{ CHEGAMOS AO FIM DESSA HISTORIA MAVARILHOSA, MAS NÃO PRECISAM CHORAR POIS LOGO TEREMOS A DESPEDIDA DE SOLTEIRO DE RAY E BRUCE E O CASAMENTO, SEGUIDO DO LIVRO DA JANE NÃO SE PREOCUPAM TÁ. OBRIGADA PARA QUEM ACOMPANHOU ESSES DOIS ATÉ AQUI! AGUARDO VOCÊS NA PROXIMA SEQUÊNCIA. BEIJOS.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliver yourself of pleasure - Sequência de Ensina-Me
RomanceUm charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Kate Hall se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um...