Em toda minha vida nunca precisei inventar alguma história, pois sempre fui a menina dos bons modos. Fui educada para não responder ou mentir, essa era a política da família Hall, as mentiras não eram toleradas de forma alguma. Então estava eu aqui, sentada em uma mesa em um jantar de família da minha chefe/melhor amiga e seu quase noivo, com o irmão dele que havia flertando comigo em um bar, transando em seu escritório pronta para criar a maior história da minha vida. Tomo um pouco de água mastigando o assado, todos os olhares estavam sobre nós, senti a mão de Roberts embaixo da mesa segurando a minha, isso me acalmou sua força e energia passando para mim me dando coragem para prosseguir com aquele teatro maluco.
— Bem, ãh... conheci Kate em uma loja de lingerie. — começou ele gaguejando.
— Oh! como assim? O que fazia em uma loja de roupas femininas? — Ouvi sua tia questionando — Filho não me diga que.. Oh Jesus Cristo, foi assim que o filho dos Morgans foi preso por furtar calcinhas nessas lojas.
— Você estava furtando na loja Roberts? — Sua avó questionou.
— O que? Hã, não, eu fui comprar um presente para... Olga, é comprar um presente para ela.
— Olga? — Henry questionou com maior cara de pau — A senhora da recepção?
— Oh, Deus, não... é que... Kate pode me ajudar... — Ele se virou para mim.
Sorrio tocando seu rosto.
— Por que querido, você está indo tão bem na história. — Sorri diabolicamente trocando a água pelo vinho bebendo, Roberts ficou mais vermelho do que já estava dando início a nossa história.
— Então.. e... estava eu na loja a ponto de compra um...
— Um conjunto incrível de espartilhos... — falei rindo — Tadinho, parecia tão perdido, não conseguia escolher entre o vermelho sangue ou o rosa choque. Então, eu, caridosamente fui ajuda-lo.
Roberts me lançou um olhar fuzilante, no outro lado da mesa Ray e Bruce riram discretamente junto de Henry e Jane. Segurei em suas mãos em cima da mesa me virando para ele, sorri, considerando a vingança pelo o que me fez passar com o Jacob em meu apartamento.
— Por fim, ele me convidou para jantar naquela mesma noite e hoje estamos aqui — acaricio seu rosto — Felizes.
Todos riram nos parabenizando, sorri olhando para Roberts que não parava de me encarar com aquela cara de quem vai me castigar a noite.
Por fim o jantar de transcorreu normalmente, comemos, quer dizer eu comi mais que o normal, a avó Isabel, não parava de me entupir de comida dizendo que precisava ter carne para carregar seus netos, mas de onde ela tirou isso de que preciso ser gorda, olhei meu corpo, bom não será uma Kim Kardashian, mas tinha meus atrativos, meus seios eram médios, barriga reta pelos dias na academia e corrida e minha bunda era bem.. era uma bunda legal. Comendo o terceiro prato de bolo com sorvete sob o olhar severo dela.
— Se eu ver mais um pedaço de bolo na minha frente vou enlouquecer — sussurrei para Ray que estava sentada comigo na varanda.
— Pelo menos ela te deu bolo... — ela mostrou o prato cheio de carne — Ah mulher acha que como muita salada, me fez engolir carne e massa a noite toda. Estou considerando adiar toda essa palhaçada.
Solto uma risada alta vendo ela comer as carnes de mal humor, terminei o bolo com sorvete colocando sobre a bancada da varanda, encosto nela abaixando a cabeça. Deus, eu estava cheia, satisfeita pelos últimos dois anos. A noite estava fresca, uma brisa gostosa de outono batia em meu rosto balançando meus cabelos, me fazendo respirar fundo aquele cheiro maravilhoso de terra molhada e grama, Jane aparece com sorrisinho. Nós a adoramos, hoje ela tinha optado por uma calça preta justa e um top com o R2D2 E C3PO estampa, deixando sua barriga um pouco a mostra.
— Oi — ela disse baixinho se colocando ao nosso lado — Ray... Bruce está a sua procura.
— Deixa eu ir antes que ele surte — ela passou por mim com o prato cheio de carne.
— Como foi a viagem com Henry ? — Pergunto.
— Foi legal, ele é bem interessante — ela responde dando de ombro — Gostamos das mesmas coisas, ele não acreditou que eu era a BadGirl do League of Legends e nem do PokerStars.
— Desde quando você joga PokerStars?
— Desde que comecei a ganhar dinheiro para isso... além do mais — ela faz uma pausa dramática — Eu sou a melhor.
Solto uma risada encarando minha doce Jane. Passamos um tempo conversando sobre o trabalho e a como estava a Matriz do Brasil, com a volta do senhor Lúcio para ocupar estava indo tudo as calmas. Ela me atualizou sobre algumas fofocas da empresa.
— E você e Roberts... quando ia me contar? — ela cruza os braços.
— Não tem, eu e Roberts... só que a Ray nos colocou nessa situação... é estou me vingando.
— Vingando?
— Sim, consegui esse tornozelo quebrado por culpa dele.
— Oh... Foi ele? — Ela fez uma careta — Ray me disse que você caiu.
— Cai, estava no parque correndo e o monstro ali estava agachado, aí já sabe.
— Minha nossa... E só disso que está se vingando? — ela questionou.
Comecei a contar sobre a cena que Roberts fez na frente de Jacob, e então percebi que não ficava com raiva dele, só desconfortável pela forma tão infantil que ele havia agido naquela situação.
— Acho que ele agiu em desespero quando teve seu território invadido por outro.
— O que?
— É, olha Roberts e um Alfa, ele gosta de mandar e quando ver sua comida ou vamos dizer — ela sorri — sua rainha sendo desejando por outro ele ataca sem ao menos pensar.
— O que lógico que não — Então olho para sala vejo Roberts rindo de algo que Henry disse — Ele não pode ser tão maluco a esse ponto.
Mais tarde, subimos para o quarto, o clima entre a gente estava um pouco tenso pelo jantar e o beijo de mais cedo então assim que entramos em seu quarto, segui rapidamente para o banheiro para colocar meu pijama, escovei os dentes e passei hidratante no corpo penteei os cabelos umas duas vezes, passei mais hidratante, escovei os dentes mais uma vez, passei fio dental então percebi que meu coração estava acelerado e meu corpo tremendo, abaixei a cabeça tentando manter a calma. Por que estava assustada? Por que? O pior já tinha feito né, já transamos, e agora estamos aqui na casa dos seus pais com toda sua família e amigos, então por quer? Oh Deus, ouvi uma batida na porta e a voz dele soou:
— Hum.. Kate... você está bem? — Levantei em um pulo abrindo a porta.
— Sim, eu humm.. já terminei — passei por ele rapidamente.
— Tudo bem...
Ele deu a volta na cama puxando os lençóis, ajeitou os travesseiros então se deitou em toda sua glória. Para minha loucura ele usava apenas uma samba canção preta.
— Você vai dormir aqui? — parei cruzando os braços.
— Hã.. sim, oras esse é meu quarto — ele respondeu debochado.
— Eu sei... quero dizer, vamos dormir na mesma cama?
Roberts se virou apoiando a cabeça em um braço, virou os olhos para mim.
— Olha Kate, não gosto dessa situação tanto quanto você, mas aqui estamos não é — ele fez uma pausa suspirando — A cama é grande, cabe nós dois e não se preocupe, não irei fazer nada com você.
Por fim ele se virou de costas para mim se cobrindo com o outro cobertor, mordi o lábio inferior um pouco desconfortável, me deito cama colocando minha perna em cima dos travesseiros que ele havia posto ali, sorri internamente, joguei a coberta por cima do meu corpo fiquei encarando o teto.
— Robs?
— Hum?
— Obrigada... pelos travesseiros.
— De nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliver yourself of pleasure - Sequência de Ensina-Me
RomanceUm charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Kate Hall se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um...