15-O voo

239 10 7
                                    

Boa noite a todos! 

Antes de mais quero pedir a todos descuulpa por demorar tanto a publicar.

Espero que compreendam.

Bjs :D

-------------------------------------------------------------------

Maria*

Acordámos praticamente todos ao mesmo tempo. Fomos fazendo turnos de noite para ficar de vigia, mas não aconteceu nada. Estámos descansados. Quando estavamos prestes a entrar no avião, o meu coração até parou. Eu nunca andei de avião! Eu tenho tanto medo de andar de avião! Credo! E se aquilo cair? Eu era a última na fila para entrar. Fiquei parada um bocado. A Annie já tinha ido. Acabei por entrar, não ia deixar a 'missão' inacabada. Estado do medo: quase superado!

Não quis ficar ao lado do Pedro no avião, porque queria estar um bocadinho com a Katy. Ainda não consegui falar com ela sobre o que aconteceu. Mas falar mesmo, conversar, sem discussão. Se esta era a minha nova 'fase' da vida e eu podia não passar viva por ela, decidi perdoar todos os que me fizeram mal, os que me magoaram.

Sentei-me ao seu lado, nos bancos do fundo.

-Olá.- disse-lhe.

-Oi.

-Tudo bem?

-Han-han.

-Ouve nós temos de falar, acho que já sabes isso, certo?- perguntei.

-Sim, ouve, eu sei que ficaste chateada comigo. Mas, desculpa, eu sei que já não vale de muito, mas é tudo o que posso fazer.- Respondeu-me tão rápido como se calou depois.

-Eu só quero saber porquê. Porque é que fizeste isso se sabias que eu gostava tanto dele?

-Porque... porque... eu não sei. 

-Não tinhas o direito de o fazer.

-Eu sei- disse ela baixinho- é que...

-Então? Fala, não tenhas medo!

-É que eu comecei a sentir-me muito afastada de ti. Comecei a sentir ciumes do Pedro. Eu não queria afastá-lo propriamente de ti. Mas quando percebi que o fiz e quando já estava fora da tua casa, eu senti-me muito mais atraída por ele do que antes. Ele protegeu-me dos zumbis lá fora e eu sentia-me segura. 

-Tudo bem, eu percebo. Eu também me sinto assim. E tu sabes que eu te adoro! Eu adorei-te desde o meus 13 anos e agora tenho 19, faço 20 neste ano. Foi quase como se o meu coração explodisse quando vi que tu estavas na minha porta. Eu  não acreditei. Sim, já fui a muitos concertos teus, mas nunca imaginei que fosses bater à minha porta. Passados alguns dias, vejo-te aos beijos com o meu namorado. O que é que achas que eu penso?- tinha de desabafar tudo.

-Desculpa. Eu não te devia ter feito aquilo, ainda para mais depois de me teres ajudado. Mas quero saber, que vais ser recompensada depois de tudo isto. Tu e todos os teus amigos, por me estarem a ajudar. O que é que me dizes?- E a partir daí comecei a ver aquele sorriso tão lindo dela. Katycats saberão de que sorriso eu falo.

-Fica combinado. Certifica-te apenas de que não o repetes. Eu quero confiar em ti, eu estou a dar-te uma segunda oportunidade.

Demos um abraço e eu levantei-me do meu banco. Afinal, depois de entrar, ainda não tinhamos começado o voo. Ainda nos esperavam entre 3 a 4 horas de viagem. Ia ser cansativo, mas tinha de ser. 

Passei pela cadeira onde o Pedro estava com o Andrew. Ele estava do lado da janela e por isso estendi-lhe a mão e demos tipo um 'aperto de mão' só que de uma forma mais carinhosa. Continuei o meu caminho e sentei-me ao lado da Joh. Ficamos as duas a ouvir um bocadinho de música e eu acabei por adormecer.

Uma vida com Katy PerryOnde histórias criam vida. Descubra agora