21-Revelação

166 6 2
                                    

*Maria*

A Buh já me explicou tudo o que se passou, mas eu continuo muito confusa. Quero dizer, como é que... Não interessa! Agora estamos juntos e temos de acabar com isto de uma vez!

-O que é que fazemos agora?- Perguntei.

-Temos de encontrar a Katy. Só ela pode acabar com isto.- Disse o Lezard muito calmamente.

-Mas como é que vamos fazer isso?- Só sei que todas as celebridades que ali estavam, só nos seguiam, sem dizer uma única palavra.

-Não sei. Não sei. Temos de pensar.- Respondeu o bruxo.

-Eu tive uma ideia, quer dizer, mais ou menos... Eu sei o meu número de cor, se por acaso, um deles- digo apontando para as celebs- tiver um telemóvel com rede, eu posso ligar para ela/mim. Ela está com o meu telemóvel. Não seria dificil de ela conseguir atender.

Foi o que tentámos. E voltamos a tentar, outra vez e outra vez. Mas nada. Ela não atendeu uma única vez. Isso deixou-me sem esperança. Sentei-me no chão,encostada a uma parede qualquer. Passado pouco tempo, o telemóvel começa a tocar. Aparece lá, Katy Perry. Eu olho para o Niall e digo:

-Parece que já tens o número dela. Podias ter dito.- as bochechas dele ficaram vermelhas.

 Atendi a chamada.

-Sim? Quem é?- Ela parecia preocupada. 

-Katy, sou eu, a Maria. Eu estou a ligar do telemóvel do Niall. Onde é que vocês estão?

-Maria! Estás com eles, e a Ellie e o resto? 

-Sim, mas agora, diz-me: onde é que vocês estão?

-Hmm, eu não sei bem... Não estamos muito longe do sítio por onde entramos.-Respondeu-me.

-Ok, nós vamos para aí agora. Não saiam daí.

Desliguei a chamada. 

-Eles estão no sítio por onde entramos.- Disse.

-Ok.- E o Lezard começou umas palavras esquisitas, pediu para nós darmos as mãos em roda e passado pouco tempo, estávamos na entrada.

-Uau!- Disseram a Aino Jawo e a Caroline Hjelt.

Até eu fiquei impressionada! Uau a duplicar!

-Katy!- Ela virou-se para nós.-Katy como é que estás?- Perguntei.

-Bem, acho eu.- Ela abraçou fortemente toda a gente, principalmente a Bonnie e a Ellie.

A Buh e a Bea quando se encontraram deram um abraço super apertado. 

*Katy*

Agora que estamos todos juntos, já podemos continuar com o nosso plano. Só não faço ideia porque é que trouxeram o bruxo! Não ajudou em nada! Ou ajudou?

"Katy!", eu ouvi uma voz, que não faço a menor das ideias de onde vem. Olho à minha volta e sigo a voz. Parecia a Angela, mas eu não tinha a certeza. "Katy! Ajuda-me, Katy, por favor!", ela parecia estar a chorar. Começo a ficar preocupada. "Angela? És tu?", pergunto alto.

-Katy? Katy, o que se passa?- Perguntou alguém. Não sei o que se passa comigo, mas não consigo para de ouvir aquela voz, mesmo não sabendo se é real. De repente, vejo alguém no meu caminho e sinto uma estalada forte na minha cara.

-Auch!- Era Helen.

-Auch?! Tu estavas a andar feito doida, sem responderes! Acorda, mulher!

-Desculpa, eu não sei o que se passa comigo! Mas, uma coisa. Acho que devíamos ir por ali!- Disse, meia atordoada.

Uma vida com Katy PerryOnde histórias criam vida. Descubra agora