Peço desculpa pelo capítulo super atrasado :X
#Sem_tempo_pra_escrever
----------------------------------------------
*Pedro*
Então... já estamos todos prontos para isto, não é? Se tenho a certeza de que isto é certo? Não, não tenho, mas tenho de arriscar.
Abrimos a porta lentamente para não fazer barulho. Começamos a sair. Eu levava a mochila da comida, digamos que estava muito pesada. Chegámos perto do portão, mas estavam lá zumbis.
-Não podemos sair por aqui! É muito arriscado! Nem pensar!- disse eu.
-Tens razão, mas, então, como fazemos?- perguntou a Katy.
-À direita, temos a casa dos meus tios, mas à esquerda é mato. Por isso podemos ir para lá.-Disse a Maria.
-Ok, vamos lá então! Vamos despachar.- Disse a Bea.
Seguimos o caminho. Chegámos à beira do muro e atiramos as mochilas para o outro lado. Que barulheira elas fizeram! Mas não faz mal, porque não há ali nenhum zumbi por perto para chegar. ACHO que não há entradas para ali, sem passar por uma "montanha" de rochas. Os rapazes saltaram primeiro, depois as raparigas e só faltava a Annie. A Maria estava a ajudá-la.
-Não quero! Eu tenho medo! Eu não vou! EU NÃO VOU!- A Annie berrava e resmungava porque não queria descer pelo muro. Boa!
-Annie! Por favor, temos de nos despachar!- Pediu a Maria.
-EU NÃO VOU!- credo, que demónio!
De repente começaram a aoarecer zumbis. Eram tantos!
-Peguem nas facas!- disse muito rápido.
-Boa, Annie. Estás a ver o que causaste?- A Annie começou a chorar logo depois de ouvir o raspanete que a Maria lhe deu. Logo depois, ela parou de chorar.
Todos pegamos nas facas, menos a Maria, que estava a vigiar a Annie. Formamos uma espécie de círculo, como se faz nos filmes. Nós estávamos a ficar encurralados. Tinhamos de ter muito cuidado! Um passo em falso podia ser fatal! A Katu avançou em frente a um que estava a andar muito devagar. Deu-lhe um golpe na 'perna' e esfaqueou-o mesmo no peito. A partir daí, todos se desenrascaram. Se foi complicado? Foi. Foi, porque quando um morria, fazia um barulho e chamava mais algum. Sempre assim. deviamos ter limpado a zona toda. Já estava quase a anoitecer! E ainda nem sequer estavamos a 20 metros daquela casa! Raios! Zona perigo 1: ultrapassado.
*Maria*
Quando saímos de casa estavam zumbis no portão. Nós não poderiamos passar por lá. Então, pensei que do lado da casa do meu tio, devia ser a mesma coisa, mas do outro lado é uma matinha que está à venda (sinceramente não sei pra quê, mas... não interessa). Passamos para o outro lado e estava tudo bem. Só a Annieficou sentada no muro. Fiz sinal para ela descer porque eu obviamente a apanharia. Mas, "Não quero! Eu tenho medo! Eu não vou! EU NÃO VOU!" foi o que obtive de resposta. Embora ela merecesse uma resposta, decidi ser mais calma e tentar com que ela descesse, mas ela recusou e voltou a fazer o mesmo. Então reparei que começaram a vir imensos zumbis na nossa direção e a encurralar-nos contra o muro, fzendo um semicirculo comigo lá dentro. Demorou um bocadinho para darem cabo deles. Eu na minha cabeça devia estar preocupada, mas só conseguia pensar "Isso! Dá-lhe! Boa!" ou então " Essa deve ter doído! Mas mereceste!". Eu sei que não é normal, mas eu não quero saber! Toda a gente me diz isso de vez em quando.
Quando já estavamos sozinhos, eu virei costas e peguei nas minhas coisas. Esperei pelos outros e comecei a andar.
-Maria! Maria! Então e eu?- disse a Annie a uma distância suficientemente pequena para eu a conseguir ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida com Katy Perry
Fiksi PenggemarKaty Perry passa por dificuldades na sua tour e chega a casa de uma grande fã que a ajuda a superar as dificuldades, juntamente com o seu namorado. Mais tarde acontecem varias coisas que levam a destruição da cidade de L.A. Mas no final da historia...