Olááá! Eu sei que tenho demorado muito a publicar e peço imensas desculpas por isso, mas tenho tido imensos testes e tenho de estudar :(
*Maria*
Ainda não acredito que isto está realmente a acontecer-me. Outra vez. Não esperava tal atitude da parte do Pedro. Gostava de saber quem é a cabra que fez isto, que o roubou de perto de mim.
Logo agora que eu estava disposta a tentar realmente ultrapassar a minha perda. Quando reparo, ainda estou deitada no chão. Rapidamente me recomponho e levanto-me do chão. Olho para a tela do meu telemóvel para ver se tenho algo. Ele não me tentou ligar uma única vez. Ligo para alguém de confiança que esteja na minha lista de contactos.
-Sim?
-Estou? Sarah?
-Sim,Maria, sou eu. Que se passa?
- Eu preciso de falar com alguém. Achas que...
-Claro que sim! Eu estou ai numa hora, pode ser?
Faço um barulho para responder que sim. Segundos depois a chamada termina e eu entro na cozinha. Abro o frigorífico e não vejo nada senão um iogurte. Esqueci-me de fazer compras de mercearia. Boa! Era tudo o que eu precisava agora, sem duvida!
Ajeito o meu cabelo, visto o kispo, peguei nas chaves e fui embora. Entrei no carro e despachei-me. Quero estar em casa cedo, por isso...
Não vou permitir que mais alguma lágrima seja derramada por causa daquele idiota que enganou duas vezes! Ou foram mais?*Pedro*
Não consigo deixar de pensar na Maria, mas os meus pensamentos continuam na Katy. Olho varias vezes para o seu numero nos contactos, lembrando-me da forma como fiquei com ele. Mas isso faz com que os meus pensamentos voltem à Maria e volto a sentir me culpado com isso.
Não é saudável pensar nisto enquanto conduzo indefinidamente. Não sei bem para onde e que pretendo ir. Provavelmente para um hotel, porque não estou em condições de conduzir para o Porto novamente. Encontro um hotel que penso não ser muito caro. Faço o check-in e vou direto ao quarto. Ganho coragem e clico no botão verde ao lado do nome Katy. Demorou um pouco para a chamada ser atendida, mas quando o é, não ouço a voz da Katy, mas sim uma voz masculina.
- Estou?
-Boa tarde. Eu sou o Pedro, posso falar com Katy, por favor?
-Eu sou o assistente dela. Ela agora esta a dar um show e, portanto, não pode atender. Eu aviso que você ligou.- as minhas esperanças caem um pouco.-Oh. Ok.- Desliguei.
Perdi a coragem. Já não quero falar com ela. Não iria conseguir. Iria?
Decido que quero ir ao concerto. Mas não quero ir sozinho. Não sei se devo convidar a Maria. Não. Não vou convidar a Maria. Tenho de deixar que ela siga a a sua vida. Que ela seja feliz. Não sei se é nestas alturas que se liga a um amigo, mas... que amigo? A minha vida ficou muito dividida nestas últimas horas. Eu pensava que o meus colegas de trabalho era meus amigos, mas pensando bem, só estava com eles porque não tinha para onde ir. Não tinha a Katy ao meu lado nem a Maria. Não conseguiria estar com ela, de qualquer das formas. Ela amam-me e eu sinto-me péssimo por não poder retribuir esse sentimento!
*Katy*
"Boom boom boom! Even brighter than the moon, moon moon!" Acabei o concerto e disse todas aquelas coisas que se dizem depois de um concerto.
-Boa, Katy! Parabéns!- Disseram alguns bailarinos.
-Obrigada. Pessoal, eu adorava ficar aqui um bocadinho convosco, MAS, eu estou muito cansada e preciso realmente de descansar. Mais logo tratamos da viagem para amanhã e assim, pode ser?- Pedi e entrei no meu camarim.
-Katy!- Soou uma voz atrás de mim. Era o meu manager. O meu novo manager, devido ao que aconteceu... desvio este pensamento.
Viro-me para ele.
-Sim?
-Durante o show, um rapaz ligou-te. Ele não era americano, notava-se pelo sotaque. Mas... ele pediu para falar contigo. Acho que se chamava Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida com Katy Perry
FanfictionKaty Perry passa por dificuldades na sua tour e chega a casa de uma grande fã que a ajuda a superar as dificuldades, juntamente com o seu namorado. Mais tarde acontecem varias coisas que levam a destruição da cidade de L.A. Mas no final da historia...