⋆ Eu sou tão burro.
Concordo plenamente! ⋆P.O.V. Peter Parker
Aquela batida eletrônica estava quase me deixando surdo, pessoas esbarravam em mim toda hora. Eu definitivamente não estou acostumado com festas.
— Ned, você viu a Liz? — Grito no ouvido de meu amigo.
— Acho que ela foi lá pra cima. — Responde no mesmo tom.
— Vou procurar ela. — Ele confirma com a cabeça e vai conversar com um grupo de pessoas. Queria ter essa facilidade de socializar igual ele.
Subo as escadas, dando de cara com um corredor cheio de portas. Bato em algumas, e apenas ouço xingamentos e gemidos. Quase na última porta do corredor, encontro Liz.
Ela está sozinha deitada em uma cama enorme. Minha oportunidade.
— Liz?! — Chamo-a, mas ela parece não escutar. — Liz! — Falo mais alto indo até ela. Só então percebo que ela estava muito bêbada.
— Pedro? — Fala com a voz arrastada tentando se levantar.
— É Peter. — Ajudo-a a se sentar na cama, e sento-me ao seu lado.
— Isso. — Me olha rindo. — Você está muito gostoso. — Ri mais.
— Obrigado?! — Ela deita sua cabeça em meu ombro, fazendo-me ficar tenso. — Eu quero te falar uma coisa. — Crio coragem. É agora!
— O que? — Olha-me, seu corpo estava mole e seus olhos semiabertos.
— E-eu gosto d-de você. — Gaguejo. Ótimo, Peter. Começou muito bem.
— Eu sei. — Ri.
— O que? — Falo alto. — Como assim?
— Você não sabe disfarçar bem. — Sinto minhas bochechas ficarem cada vez mais quentes.
— Então... — Paro de falar quando ela começa a chegar perto de mim, ficando parada a centímetros e olhando minha boca.
Tomo atitude e encosto meus lábios no dela, suas mãos envolvem meu pescoço e as minhas vão para sua cintura. Não sabia que ia ser tudo tão rápido e fácil assim. Ela pede passagem com a língua e logo concedo. Nossas bocas movimentam-se lentamente de início, mas vai ficando mais intenso e rápido. Seu gosto era doce e alcoólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Fucking Parker [em revisão]
Fanfiction"O filho deles vai se chamar Harry, em minha homenagem." "Eu vou ser a madrinha de casamento." "Será que dá pra vocês pararem?! Que desagradável." "Estamos apenas comentando sobre o seu futuro com o Parker." "Nós não temos nem um presente, imagina u...