⋆ Acho que estou começando a sentir algo por você. ⋆
P.O.V. Anastácia Muller
Três dias de suspensão.
Peter e Brad obviamente também receberam.
Nem me importei. Estou bem feliz por não ter que ver a cara daqueles desgraçados por três dias.
Já meu pai não ficou nem um pouco contente, apesar de ter entendido o acontecido e ter ficado puto com Brad. Disse que não quer que isso repita-se.
Entretanto, não posso prometer nada.
É meu primeiro dia de suspensão e eu stou super relaxada. Coloco Coldplay para tocar no último volume e me entupo de sorvete.
Aproveito para cantar e pular pelos corredores ao som de Paradise. Meus cachorros seguem-me balançado o rabo e latindo.
Sinceramente, eu quero que aquela escola exploda-se com todo mundo dentro, com algumas excessões, é claro.
Depois de tomar um banho quente, coloco uma roupa qualquer e preparo as coisas que Peter e eu já havíamos feito do trabalho. Ele viria daqui a pouco para continuarmos.
[...]
Peter está atrasado duas horas. Duas horas!
Canso de esperar e vou ver TV. Estava prestes a colocar na Netflix quando algo chama-me a atenção. Paro em um canal de noticiário que está ao vivo.
Puta que pariu!
Aproximo-me mais da tela ainda sem acreditar. Peter está segurando um navio partido. Seus braços estão o mais esticados possível e ele parece fazer uma força enorme.
Após alguns segundos, vejo o Homem de Ferro vindo ajudá-lo e um alívio percorre o meu corpo inteiro. Eles conseguem emendar o navio e parece que todo mundo fica à salvo.
Solto o ar e respiro fundo. Eu ainda vou ter um ataque cardíaco por causa desse garoto.
Vou para fora de casa e sento-me nas escadas. Vou ficar aqui até Peter aparecer.
Sei que estou tentando esquecê-lo. No entanto, não consigo conter-me em situações como essas. Meu coração é bom de mais quando trata-se dele. Infelizmente!
Em torno de meia hora depois, avisto-o. Ele está com uma calça larga da Hello Kitty e uma camiseta enorme de Nova Iorque. Minha vontade é de rir, mas então vejo que ele está chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Fucking Parker [em revisão]
Fanfiction"O filho deles vai se chamar Harry, em minha homenagem." "Eu vou ser a madrinha de casamento." "Será que dá pra vocês pararem?! Que desagradável." "Estamos apenas comentando sobre o seu futuro com o Parker." "Nós não temos nem um presente, imagina u...