XXX

18K 1.3K 1.7K
                                    

⋆ Agora que eu sei quem é você, farei da sua vida um inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora que eu sei quem é você, farei da sua vida um inferno.

P.O.V. Anastácia Muller

— Está duvidando de meu filho? — Steven fala entre dentes a Peter.

— De forma alguma. — Convence, mas consigo notar a ironia em sua voz.

— Então, minha filha. — Julianne chama minha atenção. — Continua a dançar? — Pergunta-me empolgada.

— Depois que você foi embora, não dancei mais. — Ela parece decepcionada. — Mas voltei à pouco tempo. — Dou de ombros.

— E tem algum motivo para sua volta? — Felicita-se.

— Um amigo me motivou. — Sorrio ao lembrar-me de Shawn.

— Só amigo?! — Angel olha-me maliciosa. De anjo ela não tem nada.

— Sim. — Digo simples. Não vou irritar-me facilmente.

— Não vai contar a ela, Juli? — Steven pergunta sorrindo à ela.

— Me contar o que? — Olho-a confusa.

— Nos mudamos para Nova Iorque! — Puta merda! — Estamos morando no centro. Ficará muito mais fácil para nos unirmos agora. — Olho-a como se ela tivesse falado a maior besteira do mundo.

— Que ótimo, não é mesmo, irmãzinha?! — Dylan sorri malicioso e Peter cerra seus punhos.

— O que você está achando que vai acontecer de agora em diante? — Ignoro-o e pergunto exasperada à Julianne.

— Bem, seremos uma família mais unida. Vou poder passar mais tempo com você e você com seus irmãos e seu padrasto. — Faço uma expressão interrogativa. — Vai ser incrível! Vou ter meus quatro filhos juntos! — Sorri grande e minha respiração começa a acelerar.

— Peter. — Chamo-o e ele aproxima-se. — Eu tô quase surtando. — Sussurro em seu ouvido.

— Você não é a única. — Encara Dylan.

— Olha, eu vou esclarecer as coisas para você. — Ela olha-me atentamente e tento ao máximo manter a paciência. — Eles não são meus irmãos. — Aponto para Dylan e Angel. — Ele não é meu padrasto, muito menos um outro pai. — Aponto para Steven. — Eles não são minha família, são apenas pessoas que eu tive a infelicidade de conhecer.

— Podemos ser mais do que irmãos se você quiser. — Dylan olha-me malicioso, mas sorri inocente para Julianne. Peter aperta tanto suas mãos que os nós de seus dedos esbranquiçam.

— Nem nos seus melhores sonhos. — Respondo sarcástica e ele ri debochado. — Qual é a porra do teu problema? Tá com excesso de hormônios? A mão não tá sendo suficiente? — Fecha a cara.

Peter Fucking Parker [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora