⋆ Você está brincando comigo? ⋆
P.O.V. Anastácia Muller
Acordo com um raio de Sol em meu rosto. Só fui dormir depois das 5h da manhã em um colchão que Peter arrumou para mim. Sento-me e observo Peter dormir, sua boca está um pouco aberta, uma mecha de seu cabelo está caída em seus olhos, ele parece tão calmo e sereno. Acho que fico uns 20 minutos admirando-o, até resolver acorda-lo.
— Peter! — Chacoalho ele, que apenas resmunga. — Acorda! — Ele abre lentamente os olhos, pisca-os algumas vezes e olha para mim. — Bom dia!
— Bom dia! Que horas são? — Espreguiça-se.
— 10h30. — Digo ao olhar para o relógio. — Onde está sua tia?
— Ela faz compras aos sábados de manhã, chega um pouco antes do almoço. — Senta-se em sua cama esfregando os olhos. Que coisa mais fofa.
— Está melhor? — Olho-o curiosamente.
— Mais ou menos. Não quero pensar muito sobre isso. — Fixa seu olhar em mim. — Seu cabelo está engraçado. — Ri.
— Ele sempre fica assim quando eu acordo. — Vou até o banheiro e olho no espelho. Meu cabelo estava bem enrolado e volumoso, com vários fios espetados. Apenas passo uma água nele e prendo-o em um coque de qualquer jeito. Quando volto, Peter está dobrando as cobertas, ajudo-o e ele me agradece com um olhar.
— Quer tomar café? — Pergunta assim que terminamos de arrumar tudo.
— Acho que não, está quase na hora do almoço. — Ele concorda.
— Olha, obrigado por ontem à noite, você me ajudou muito. — Sorri fofamente.
— Não precisa agradecer, Peter. Eu sei o que é sofrer por alguém. — Sorrio um pouco triste.
— Esse cara que você gosta, está perdendo uma garota muito legal. — Você está mesmo.
— Liz também está. — Sorrio carinhosamente a ele, que me olha de uma forma indecifrável. — Está perdendo um garoto incrível. — Ele fica meio sem graça. Olho mais uma vez para o relógio, lembrando que prometi para meu pai que voltaria antes da 11h para irmos almoçar. — Eu tenho que ir, Peter.
— Ah, okay. — Guia-me até a porta. — Até segunda então. — Abraço-o encostando minha cabeça em seu ombro, ele demora um pouco, mas retribui.
— Até! — Sorrio a ele e vou para minha casa.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Fucking Parker [em revisão]
Fanfiction"O filho deles vai se chamar Harry, em minha homenagem." "Eu vou ser a madrinha de casamento." "Será que dá pra vocês pararem?! Que desagradável." "Estamos apenas comentando sobre o seu futuro com o Parker." "Nós não temos nem um presente, imagina u...