⋆ Meu inferno e paraíso. ⋆
P.O.V. Anastácia Muller
Caminho em direção à escola, observo as casas, algumas têm as luzes acesas; o aroma de grama cortada propaga-se pelo quarteirão; o barulho dos carros sobrepõe-se aos cantos dos pássaros e outros ruídos. No entanto, minha paz é quebrada assim que avisto o colégio.
Quando chego perto do portão de entrada, vejo vários alunos entrando, alguns eu reconheço e outros são novatos. Adentro o local e vou até meu armário.
Já estou situada de que minha primeira aula será Biologia. Minha matéria favorita! Guardo alguns cadernos, afinal minha mochila está pesada, e fecho o armário.
— Ana! — noto minha melhor amiga vindo até mim com os braços abertos e sorrindo feliz.
— Michelle! Oi! — abraço-a forte e ela faz o mesmo.
Ficamos assim por um tempo, suprindo a falta uma da outra.
— Como está a minha ruiva favorita? — pergunta carinhosa.
— Estou ótima e você? — olho-a curiosa.
— Morrendo de sono — faz uma careta. — Mal posso acreditar que esse inferno começou de novo — faz cara de desgosto.
— Pense pelo bom, esse é nosso último ano — tento conforta-la e também a mim mesma.
— Ainda bem. Sinceramente, não aguento mais. Esse povo me irrita — comenta olhando para o time de futebol.
— Nem me fale — vejo algumas líderes de torcida abraçando os jogadores. — Vamos entrar antes que eu me arrependa de ter vindo.
Ela ri e segue-me. Ao chegarmos na sala, sento-me na quarta carteira da fila da janela e Michelle senta-se logo atrás. Distraio-me olhando o enorme campo de futebol através do vidro.
Depois de poucos minutos, vejo meu melhor amigo vindo todo empolgado ao meu encontro. Levanto-me e dou-o um abraço forte, ele me levanta do chão e rio em resposta.
— Oi, minha princesa! — afaga meus cabelos.
— Oi, meu príncipe! — digo em tom de brincadeira.
Harry é meu amigo desde a primeira série. Conhecemos-nos quando eu o derrubei de um balanço, fazendo com que ele ralasse o joelho. Foi engraçado e trágico ao mesmo tempo.
— Sentiu minha falta? — pergunta após abraçar Michelle também.
— Nem um pouco — minto.
— Consigo ver a mentira nesses seus olhos castanhos esverdeados, Muller — senta-se em minha frente.
— Não sei do que você tá falando — dou de ombros rindo fraco. — Como foi a viag... — paro de falar assim que ouço uma voz familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Fucking Parker [em revisão]
Fanfiction"O filho deles vai se chamar Harry, em minha homenagem." "Eu vou ser a madrinha de casamento." "Será que dá pra vocês pararem?! Que desagradável." "Estamos apenas comentando sobre o seu futuro com o Parker." "Nós não temos nem um presente, imagina u...