⋆ Irônico. ⋆
P.O.V. Anastácia Muller
Não gosto nada dessa sensação. Meu peito está tomado por uma angústia muito grande. Não quero concluir nada, mas definitivamente, algo não está certo.
Consigo entender o porquê desse sentimento horrível quando vejo Peter entrar em meu quarto.
— P-Peter... — Corro até ele assim que esse tira a máscara.
Ajudo-o a sentar-se na cadeira de minha escrivaninha e pego seu rosto entre minhas mãos. Suas bochechas estão vermelhas e apresentam leves queimaduras, seu lábio e sobrancelha estão cortados e seu olho está extremamente arroxeado.
— Ainda estou bonito? — Fala com dificuldade. Tenta sorrir, mas falha e olho-o com a cara fechada. — Eu acho que meu ombro direito está deslocado.
Examino seu braço, o qual parece meio molenga. Tento move-lo, mas Peter urra de dor.
— Vamos ter que tirar seu traje. — Ele encara-me parecendo envergonhado. — Anda logo, Peter!
Ajudo-o a remover seu traje e coloco-o de lado. Minhas bochechas coram levemente quando ele fica apenas de cueca. Começo a examinar cada local de seu corpo. Há marcas de queimaduras –do que parecem ser cordas– e hematomas em seu abdômen. Suas pernas têm alguns arranhões e seu braço, definitivamente, está deslocado.
— Para de me encarar, eu estou ficando constrangido. — Diz e reviro os olhos.
— Eu tenho que te examinar, sua anta! — Olha-me emburrado. — Vou ter que colocar seu ombro no lugar e vai doer pra caralho. — Ele engole em seco. — Preparado?! — Balança a cabeça minimamente e seguro seu bíceps.
Raciocino exatamente o que deve ser feito e faço-o. Em um movimento rápido e preciso, o ombro de Peter está no lugar novamente.
Ele grita de dor e algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto. Contenho-me para não chorar também e desço para pegar o kit de socorros.
Quando volto, Peter está segurando seu braço direito e ainda há lagrimas escorrendo pelo seu rosto. Enxugo-as e depósito um beijo em seus lábios.
— Por favor, não chora. — Olha em meus olhos. — Se não eu vou desabar. — Minha voz treme e ele acaricia minha bochecha com seu polegar.
Noto que suas queimaduras são de primeiro grau, então apenas passo uma pomada e dou um saco de gelo para que ele pressione nos locais queimados em seu abdômen. Limpo os cortes de seu rosto e coloco um band-aid acima de sua sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Fucking Parker [em revisão]
أدب الهواة"O filho deles vai se chamar Harry, em minha homenagem." "Eu vou ser a madrinha de casamento." "Será que dá pra vocês pararem?! Que desagradável." "Estamos apenas comentando sobre o seu futuro com o Parker." "Nós não temos nem um presente, imagina u...