⋆ Eu sou tão sortuda! ⋆
P.O.V. Anastácia Muller.
Sete anos depois.
- Eu e o Bruce estávamos pensando... - Tony começa a dizer sereno e já sei que se trata de algo tolo.
- Não me coloca nessa, Tony! - Bruce diz alarmado e Tony levanta a mão para que ele se cale, fazendo-o revirar os olhos.
- Sei que você também está curioso. - Bruce bufa e cruzo meus braços encarando o homem poucos centímetros mais alto que eu à minha frente. - Quem ganharia em uma queda de braço, você ou a Natasha?! - levanta uma sobrancelha desafiador.
- Fala sério, Tony - rolo os olhos. - Você não tem nada melhor para pensar? - questiono já sabendo a reposta.
- Não enquanto não sanar essa dúvida - olho-o desacreditada. - Ah, qual é, Ana?! É só uma brincadeira!
- Você e suas "brincadeiras" - faço aspas com os dedos e ele sorri divertido.
- Natasha! - Tony chama-a e bufo.
Ele quer mesmo ver isso.
Natasha para seu treinamento e aproxima-se de nós séria.
- Estou com uma curiosidade - ela franze o cenho ao que ele sorri esperto. - Estava me perguntando qual de vocês ganharia em uma queda de braço - aponta para mim e depois para ela, a qual solta uma risada cínica.
- Pelo amor de Deus, Tony! - exclama descrente.
- Vocês são muito chatas!
- Anastácia e Natasha vão fazer uma queda de braço? - Thor indaga vindo até nós com um sorriso no rosto.
Consequentemente, Steve, Bucky, Wanda, Stephen e Peter caminham até nós com olhares curiosos. Peter abraça-me por trás e me arranca um sorriso bobo.
- Sério isso? - Steve pergunta divertido.
- Viu, todos estão curiosos para saber - Tony reforça e Nat e eu bufamos em uníssono.
- Até que seria interessante - Peter comenta e dou uma cotovelada em seu estômago. - Ai! - esbraveja e os à nossa volta dão risadas.
Nat e eu nos olhamos e suspiramos derrotadas.
- Tá, que seja - cedo e eles urram de felicidade, fazendo-me revirar os olhos.
- Vamos acabar logo com isso - Nat fala impaciente.
Como estávamos na sala de treinamento da Base, haviam vários equipamentos ali. Tiramos alguns halteres de cima de uma mesa e colocamos uma cadeira de cada lado. Quando sentamos, Tony pega nossas mãos e as coloca no meio da mesa.
- Sem trapaças, a primeira que encostar na... - inicia a explicação.
- Nós já sabemos disso. - Nat fala rude a ele ergue as mãos em redenção afastando-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Fucking Parker [em revisão]
Fanfiction"O filho deles vai se chamar Harry, em minha homenagem." "Eu vou ser a madrinha de casamento." "Será que dá pra vocês pararem?! Que desagradável." "Estamos apenas comentando sobre o seu futuro com o Parker." "Nós não temos nem um presente, imagina u...