⋆ Não me subestime. ⋆
P.O.V. Anastácia Muller
É meu último dia de suspensão. Infelizmente.
Estou em casa com Shawn, o qual brinca com Kratos e parece divertir-se muito. O bem que esse garoto me faz é de outro mundo.
— Shawn! — Chamo-o assim que lembro-me de um detalhe e ele olha-me. — Quer ir comigo em um baile do colégio? — Pergunto um tanto apreensiva.
— Está me convidando para ser seu par? — Sorri convencido e eu reviro os olhos.
— Quer ou não? — Falo impaciente.
— Vou ver se tenho um espaço na minha agenda pra você. — Olho-o emburrada.
— Ah vai se foder! — Ele ri e me dá um selinho.
— Seria uma honra Srta. Muller. — Sorrio e selo mais uma vez nossos lábios. — Mas agora, eu tenho uma surpresa pra você. — Sorri grande e levanto uma sobrancelha. — Só que vou ter que te vendar.
— Vai me pedir em casamento? — Ele rola os olhos.
— Você não pode espiar. — Levanta-se e faço o mesmo. — Vamos! — Parece empolgado.
— Onde é? — Pergunto curiosa.
— Se eu disser não vai mais ser surpresa. — Diz óbvio e bufo. Entramos em seu carro e ele dá partida. — Vem aqui! — Pega uma bandana vermelha e amarra em meus olhos. — Tá vendo alguma coisa? E não minta para mim, Anastácia! — Balanço a cabeça negativamente.
Sinto o carro começar a movimentar-se. É estranho não poder enxergar nada, mas confio em Shawn.
— Espero que você não me sequestre. — Digo em tom de brincadeira.
— Droga, você descobriu! — Dá risada.
Após alguns minutos, sinto o carro estacionar e escuto a porta bater.
— Chegamos! Venha, eu te ajudo. — Ele pega em minha mão e guia-me para sabe-se Deus onde. — Pode tirar a venda. — Faço o que ele pede e deparo-me com uma sala de dança.
— O que isso significa? — Pergunto confusa, mas já com uma ideia em mente.
— Um passarinho me contou que você dança. — Fecho a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Fucking Parker [em revisão]
Fanfiction"O filho deles vai se chamar Harry, em minha homenagem." "Eu vou ser a madrinha de casamento." "Será que dá pra vocês pararem?! Que desagradável." "Estamos apenas comentando sobre o seu futuro com o Parker." "Nós não temos nem um presente, imagina u...