⋆ Eu te amo mais do que qualquer coisa. ⋆
P.O.V. Anastácia Muller
Não sei por quanto tempo fico chorando e tremendo naquele beco, mas quando percebo, o céu já está escuro.
Um plano já havia formado-se em minha cabeça. Só falta bota-lo em prática e por mais difícil que seja, eu não farei por mim, mas sim pelos que amo.
Levanto-me e bato em minhas roupas, tirando a poeira. Esfrego meus olhos, limpando algumas lágrimas.
Começo a caminhar pelas ruas escuras e tremo com o vento gelado. Forço minha vista para enxergar onde caminho.
Se eu estivesse fazendo isso à alguns dias atrás, provavelmente estaria morrendo de medo. Mas a única coisa que consigo sentir agora é um vazio enorme que está sugando todas as minhas forças.
[...]
Após chegar à casa de Michelle, paro por alguns minutos à frente dela. Ergo a mão para bater na porta, mas então escuto vozes, fazendo-me parar o movimento.
— Que filme você quer assistir? — escuto a voz de Mich.
— Eu quem escolhi da última vez, é a sua agora. — ouço Shawn falar.
— Então vamos assistir As Branquelas! — fala empolgada. Esse é o filme favorito dela.
— Você realmente adora esse filme né?! — pergunta rindo baixo.
— Mas é claro! — exclama.
Ando até a janela mais próxima e vejo através do vidro, Mich sentada no colo de Shawn enquanto os dois sorriem um ao outro.
Sorrio também e sinto uma lágrima descer por meu rosto. Eu vou sentir tanta falta desses dois. Eles são tão importantes para mim.
Decido não incomodá-los, isso acabaria ainda mais comigo. Então, direciono-me à casa de Harry, que não fica muito longe dali.
— Já vai! — ele grita depois de eu bater na porta. — Ana?! — diz surpreso ao ver-me.
— Oi! Resolvi fazer uma surpresa! — tento parecer convincente.
— Que bela surpresa! — puxa-me para um abraço forte. Respiro seu cheiro e sinto-me mais calma. — Mamãe está morrendo de saudades de você. Ela vai ficar tão feliz em te ver. — arregalo os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Fucking Parker [em revisão]
Fanfiction"O filho deles vai se chamar Harry, em minha homenagem." "Eu vou ser a madrinha de casamento." "Será que dá pra vocês pararem?! Que desagradável." "Estamos apenas comentando sobre o seu futuro com o Parker." "Nós não temos nem um presente, imagina u...