⋆ Você está com ciúmes? ⋆
P.O.V. Anastácia Muller
— Entra! — Digo ao escutar baterem na porta.
— Oi. — Peter fala baixo ao entrar.
— Vem logo. — Ignoro seu cumprimento, subo para meu quarto e ele segue-me. — Vou fazer umas pesquisas no meu computador e você pode usar meu notebook. — Falo ríspida.
— Okay. — Diz meio triste.
Não posso mentir que tratá-lo desse jeito está matando-me por dentro. Mas não posso dar mole.
Após uma meia hora, escuto alguém bater na porta e vou atende-la. Quem diabos será?
— Shawn?! — Exclamo ao abrir a porta. Ele sorri.
— Oi minha ruiva! — Me dá um selinho. — Resolvi te ver de última hora, então não deu tempo de avisar. Só queria saber como está.
— Entra. — Dou passagem a ele. — Estou bem e você?
— Melhor agora.
Segura em minha cintura e cola nossos lábios, seu beijo é lento e cativante.
Meu relacionamento com Shawn era quase como uma amizade colorida. Ele sabia que eu ainda sentia algo por Peter, mas não ligava muito. Sempre tentava me fazer esquecê-lo.
— O que está fazendo? — Pergunta ao começamos a subir a escada.
— Um trabalho da escola. — Faço uma pausa. — Peter está aqui, Shawn. — Levanta uma sobrancelha. — O trabalho é com ele, na verdade somos um grupo, mas como ele mora perto de mim, ficou mais conveniente para nós fazermos uma parte.
— Okay então! — Parece não importar-se muito. — Posso ficar com vocês?
— Mas é claro! — Entramos em meu quarto e Peter encara-nos confuso.
— Eai! — Vai até ele e os dois dão um aperto de mãos. Peter acena com a cabeça. — O trabalho é sobre o que? — Pergunta sentando-se em minha cama.
— Terra plana! — Ele olha-me descrente. — Temos que apresentar uma teoria falsa, mas que muitos acreditam e argumentar porque a teoria está errada. — Digo sem empolgação alguma.
— Que viagem! — Shawn já havia terminado o ensino médio e atualmente cursava música.
— Nem me fale. — Reviro os olhos voltando minha atenção para a tela de meu computador. — Para melhorar, Brad está no meu grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Fucking Parker [em revisão]
Fanfiction"O filho deles vai se chamar Harry, em minha homenagem." "Eu vou ser a madrinha de casamento." "Será que dá pra vocês pararem?! Que desagradável." "Estamos apenas comentando sobre o seu futuro com o Parker." "Nós não temos nem um presente, imagina u...