Capítulo 8

21.1K 1.2K 427
                                    

                      Rodrigo

Depois do acontecido voltei pro baile e Julia não estava, deve viu e foi embora foda-se também, quero é curtir nem deu tempo de eu ficar na onda, quando deu 7 horas eu fui pra casa saber o porque da dona encrenca não ta no baile, cheguei as luzes estava todas acessas, estranho por que ela só acorda tarde. Entrei chamando ela e ninguém respondeu fui na cozinha não ela não estava, teve ter ido comprar pão, quando eu cheguei no quarto pra pegar uma roupa e tomar banho a cama estava intacta coração logo dispara, abri o guarda roupa e tive a certeza meu amor foi em bora, quebrei tudo que tinha ali. Comecei a gritar que nem um maluco.

— EU VOU TE MATAR SUA FILHA DA PUTA, aaah volta minha preta.

Desci pra sala peguei uma garrafa de whisky e duas cápsula de pó, cherei as duas enquanto bebia o liquido.

— Ela não pode fazer isso, não pode.

Fui sentindo a onda bater, antes de travar peguei o telefone e comecei a ligar pra ela, só dava desligado a ficha ainda não caiu, ela se foi, foi e não sei se volta.

                       Thaís

Estava dormindo quando ouvi meu portão quase indo no chão pqp, olhei da janela e era o bonito. Desci abri e ele já veio que nem um maluco gritando

— A CULPA É SUA, SUA VAGABUNDA. A CULPA É SUA. — ele gritava soluçando nunca tinha visto ele nesse estado.

—   Pelo amor de Deus Rodrigo, culpa de que?

— DELA TER IDO EM BORA, VOCÊ DESTRUIU MINHA VIDA, ACABOU COM ELA, TA SATISFEITA AGORA SUA PIRANHA? — gente seu eu falar que essas palavras não DOI eu tô mentindo, mas por um lado só de saber que ele é todinho meu fico feliz.

— Daqui a pouco ela volta e fogo de palha. — eu e minha boca pra que eu fui falar? Ele me bateu tanto, mas tanto que eu fiquei irreconhecível.

Tira a roupa.

Não Rodrigo, não faz isso, pelo amor de Deus, eu te imploro. — Me esperniei chorando mas parecia que ele sentia prazer em me ver se humilhando pra ele.
Ele entrou em mim me rasgando não sentia mas a dor física, somente a psicológica eu queria morrer, quando ele se deu por satisfeito ele jogou aquilo na minha cara e foi em bora. Eu chorei tanto, tanto.
Não sei por quantas horas eu dormi só sei que acordei já estava escurecendo levantei com muito custo e fui tomar um banho, tudo em mim doía, tomei uns três comprimidos de uma vez só e fui dormir.

— Meu Deus, eu prefiro o seu castigo do do que o castigo da mão do homem.

————————————————

Por hoje é só rs. Se chegar a 10 🌟 posto mais dois capítulos mais tarde. 💋💋

Fiel vs Amante 🔥[F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora