Capítulo 14

17K 954 42
                                    

                        Thaís

Olha quem brotou de novo rsrs. Tô aqui me arrumando porque hoje é a despedida do meu bofinho. Comprei uma fantasia babado, tem que dar meu nome pro bofe n esquecer..

                 

      (…)

Quando foi 21 hrs ele chegou ele iria em bora de madrugada hahah aiai. Vou balançar o barraco a madrugada toda. Deixei ele jantando e fui pro quarto. Tirei o roupão passei um óleo erótico no corpo e deitei de bruço demorou uns 10 minutos e ele entrou, quando me viu ficou doido, fui engatinhando de 4 pra ele tirei a bermuda e a cueca e cai de boca naquela Neca gostosa, fiz trabalho lindo o bofe gozou tudinho na minha boca, adoro.

— Fica de quatro virada pra lá. - virei e foi só porradao no útero

— aãn..isso, me fode gostoso, ain crl.

— Chama meu nome piranha!

— Vai Richard, vou gozar. Mete tudo, aaaah gostoso filho da puta.

Ele me deu 2 tapão em cada lado da bunda. E um soco na costela deitou e mandou eu ir por cima.
Sentei babado, fiz pompoarismo é os crl. Aqui é Thaís pra crl né.
Ficamos nesse fode, fode até três e meia da manhã, dei um chá de buceta no bofe que ele até dormiu, eu tô toda assada e marcada, adoro significa que a foda foi boa. Tomei um banho e me joguei na cama pelada. Tive nem pique pra botar a calcinha.

————————————————

Primeiro hot, o que devo melhorar ? rs.

Fiel vs Amante 🔥[F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora