Capítulo 28

12.2K 739 43
                                    

                        Júlia

Como tudo que é bom dura pouco, acabou nosso lazer, bora trabalhar que dinheiro n caí do céu, Rodrigo ta perturbando pedindo pra mim ir pro morro dele, vou nada, quero sucego eu ein, se eu for pra lá ele vai me atormentar.

                       (…)

Como toda manhã de segunda feira, levei Miguel pra escola voltei pra casa e fui dar faxina, o salão abre de terça a sábado, mas como eu tenho uma folga por semana eu pego sempre no sábado, ou seja trabalho de terça a sexta, meu final de semana é todo pro meu pinguinho, arrumei a casa inteira e fui fazer o almoço. Fiz arroz, feijão, frango assado e farofa. Tomei um banho e fui almoçar. Quando deu 4;30 eu fui buscar meu filho na creche, na volta o pai dele ligou.

         Ligação on

— Eai maluca, cadê meu filho?

— Ta aqui, acabei de pegar ele na creche.

— Deixa eu falar com ele aí.

— Oi papai, tudo. Ebaa, quero, tbm to com slaudade, eu sei, ta bom tchau.

   Ligação off

Que foi filho, ta todo feliz?

— O papai disse que vai vim domi cumigo hoje, ele e o Beno.

Tem jeito não cara, aonde eu amarrei minha cruz? Segunda feira dessa e esse homem querendo chamar minha negativa né possível.

Mensagem  on

Pai do Miguel 😒

— Quero saber quem te deu a liberdade de vim querer dormir na minha casa ?

Áudio: ▶ Se liga doidona, se não poder nós dorme em outro lugar tem k.o não

— Duvido que meu filho sai de perto de mim, não sei que saudades é essa viu o grt ontem.

Se quiser pegue ele final de semana.

Áudio: Mais tarde tô aí dondoca faz um rango pra nós.

Mensagem off

Nem dei confiança se não já viu, gosta de um assunto. O tempo estava querendo esfriar então apressei meus passos antes que caísse uma chuva. RJ tem dessas kk, botei Miguel pro banho e fui fazer o nosso lanche, fiz cachorro quente de forno e suco de maracujá, comemos abessa depois cochilamos no sofá, acordei com uma ventania e o barulho da chuva, saí fora eu ein, sabe quando bate aquele vento estranho típico de que vai acontecer alguma coisa, então assim mesmo. Orei rapidinho e Fechei a casa toda.

____________________________________

O que será que está por vim? rs

HELP AQUI!!! VOCÊS ACHAM QUE THAÍS MERECE SER AJUDADA OU NÃO?

COMENTEM !!!

Fiel vs Amante 🔥[F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora