Capítulo 10

19.6K 1K 66
                                    

                      Richard

Tô no morro do meu irmão vai fazer, quando eu soube o que ta acontecendo eu larguei tudo meu lá no meu morro e vim pra cá. Deixei um mano meu lá cuidando. Vou contar nossa história. Nosso pai era um  viciado em drogas e álcool toda vez que ele chegava em casa bêbedo e drogado ele batia na nossa mãe, ela já nem reagia mais apenas chorava, então ele entrava na nossa mente falando que mulher só servia pra fuder e apanhar, Rodrigo foi crescendo assim acreditando nele, eu sempre fui contra, não é atoa que eu ainda n falei com ele, se ele fez a merda ele que sofra com as consequência tlgd. Mais ai quando meu pai morreu eu fiquei muito feliz achei que a gente iria viver em paz, mas descobrimos que nossa mãe tinha um câncer no nivel avançado por que ela praticamente vivia em cárcere não ia ao hospital, depois de 5 meses ela faleceu nosso mundo desabou era apenas eu e ele. Com 16 anos no mundo uma criança cuidando da outra, foi aí então que entramos pro tráfico, no começo era só pra nós não passar fome depois fomos criando gosto pela coisa e estamos aí até hoje.

Tenho minha mulher, minha filha, minha vida todinha elas, sou completamente apaixonado. Mas a carne é fraca, tô ficando com uma novinha daqui mas sufoca muito ela, acha que é minha dona. Tô fora de laço, amor mesmo só pela de casa.

Fiel vs Amante 🔥[F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora