— Deixa eu terminar, vim aqui e cuspir as coisas na minha cara é fácil né? Porque n te procurei? Iria fazer alguma diferença, até porque se não fosse pela karine foi nem ia saber que ele existia, da mesma forma que eu podia ir te procurar você n podia fazer o mesmo? Eu sofri muito, muito mesmo, dói só de lembrar o que eu passei praticamente sozinha nesse mundo eu e uma criança, enquanto você estava curtindo abessa..
— NÃO FALA O QUE TU NÃO SABE PORRA! você acha que foi fácil pra mim também? Ein? Eu entrei em depressão pô, vivia a base de drogas e álcool se não fosse pelo meu irmão eu taria morto agora! Eu podia sim ta com a piranha que for, mas eu não deixei de pensar em você um dia! Eu falhei contigo, tô ciente do meu erro, mas eu só te peço uma coisa, não afasta o moleque de mim e do meu filho não pô, agora eu só tenho eles, vou tentar fazer todo esse tempo longe dele valer à pena. Vou indo porque já ta tarde pra levar ele, mas eu volto pra entregar o presente do NOSSO filho e conversar direito com ele.
Gente eu fiquei de boca aberta com ele, nós dois amadurecemos muito mesmo porque se fosse em outros tempo a gente taria se atracando firme! Ele entrou na minha mente e eu decidi que não vou afastar o Miguel dele mesmo não, é tão triste, esses anos todos meu filho perguntando pelo pai e eu sempre inventando uma desculpa. Eu achei que tinha perdoado ele, mas hoje eu vi que lá no fundo ainda existe uma certa mágoa, mas eu vou orar pra que passe logo e que a gente possa ser os melhores pais do mundo, mas ele lá e eu cá claro, por fim Fechei tudo botei meu filho no carro, agradeci à Deus por ter dado tudo certo e fui pra casa descansar, ou tentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel vs Amante 🔥[F!]
RandomPOR AMOR A GENTE FICA, POR AMOR A GENTE VAI ! Júlia é apenas uma menina de 16 anos que pensava em se aventurar na vida, mas não pensava que seu destino teria traçado uma armadilha para ela. qual será o final dessa história ela fica ou ela vai ? 🔱🔥