Capítulo 42

9.3K 659 28
                                    

Thaís

Está sendo os 3 piores meses da minha vida a abstinência vem de cinco em cinco minutos, eu não tenho visita, eles ainda me consideram um perigo.

Sou grata a Julia, mas se eu falar que eu quero continuar aqui eu estarei mentindo.

Já armei duas fugas mal sucedidas, eu preciso me drogar, esquecer esse mundo careta, quero a paz que eu tinha lá fora. Minha liberdade.

Aqui dentro o máximo que eu posso chegar é 5 metros distância do lago, eles tem medo de que eu possa me matar afogada, só o que me faltava né? Se bem que eu já pensei muitas vezes nessa hipótese, mas sempre tem um vigia por perto, da uma raiva. Se eu não ficar boa eu saio daqui maluca, anotem aí.






                           -

                       Rodrigo

Oito meses e o filho da puta do meu advogado nao resolveu caralho nenhum! Tô puto, daqui a pouco eu mando cortar a cabeça desse viado. Ta recebendo pra ficar na putaria não mano, ou me agiliza ou vai de ralo.

Júlia me contou que botou a outra mandada lá na clínica, já deixei avisado que no meu morro ela não bota nem o pé. Vê se pode botei pra ralar e a outra vai pagar de boa moça? Mulher cavou a cova dela e ela aí nessa. Falo nada se não o errado sou eu. Deixo logo quebrar a cara pra aprender. Deixa a boazuda achar que ta certa!

Meus filhos já estão enorme. Meus pontos de paz. Amo pra caralho, tô morrendo de saudades deles. Vou ver a melhor forma pra mim ganhar de fuga, aqui dentro mais de um ano eu não fico não. Socorro já deu de olhar pra cara de macho, quero minha liberdade e eu vou ter!

Adivinham que foi no céu e voltou porque ficou sem celular? Eu mesma 😂😂 ttô de volta uffa rss😧

Fiel vs Amante 🔥[F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora