capítulo 19

15.6K 876 54
                                    

                     Maratona 3/?

                   Rodrigo

Caralho eu já to ficando maluco a onda não quer nem pegar, aquela mina é a copia dela, vi ela dançando com o mesmo cara, talvez seja marido dela. Vou saber disso agora. .

Gaab: Essa é pra quem se apaixonou pela pessoa errada!

Chamei ela pra dançar antes que a música começasse e ela me desse um fora, o cara com ela estava dançando empurrou ela na minha direção e ela veio, já vi que não é casada, bingo p mim!

Gaab: Exclui seu celular, esqueci a sua rua..

Ela: Como fui me apaixonar por alguém tão filha da puta...

- Mas isso vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai passar, você sabe bem que eu não tô bem, mas vou ficar..

Ela: Quantas vezes eu tentei ver o lado bom das coisas só pra não deixar você, eu nasci pra ser feliz..

Gaab: Eu não quero ser refém das boas memórias

Chega de adiar
Não tem mais solução
Ou não
Não posso deixar alguém
Tomar meu papel e escrever a minha história

— Posso saber seu nome? — Não sei se foi enpresao minha ou ela ficou meio tensa com a pergunta.

Ela: Larissa.

Gaab: Mas sei que isso vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai passar
Você sabe bem que eu não tô bem, mas vou ficar..

— hm, interessante satisfação Rodrigo. Casada Larissa?

Gaab: Você nunca me amou você simplesmente usou e abusou cocê nunca me amou você só me usou e me abusou

Quando ela ia responder a música acabou, ela saiu saindo tendi nada.


                      Júlia


Ele me chamou pra dançar, tremi na hora, mas o Hugo me empurrou pra cima dele, pra n ter estresse eu fui, no meio da música ele perguntou meu nome,pelo visto n me reconheceu aproveitei a oportunidade e tive que pensar rápido, no impulso falei Larissa, ele me perguntou se eu era casada quando ia abrir a boca a música acabou agradeci mentalmente e voltei pro meu lugar, ele ta magro mas continua lindo, aquele perfume que eu amo, me segurei muito pra n atacar ele ali, tratei de repreender meus pensamentos, não posso ter recaída!!

Fiel vs Amante 🔥[F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora