Capítulo 11

18.7K 1K 13
                                    

                   Júlia
   
Bom, tô seguindo né, consegui arrumar um trabalho por mais que eu tenha muito dinheiro não ia durar pra sempre. Ainda mais agora que eu descobri que eu estou grávida! Sim Brasil gravidissima meu pontinho de luz no meio da escuridão. Aluguei uma casa e trabalho no caixa de um salão chiquerrimo aqui no morro, n tenho o que reclamar pois ganho bem abessa e trabalho pouco enfim, só tenho que agradecer a Deus e a Joyce por quem sem eles eu talvez nem estaria aqui. Falando nela ela me contou da vida que ela ta vivendo n concordei mas tbm respeitei se ela acha que está fazendo bem pra ela.

Não vou contar sobre minha gravidez pra Rodrigo ele n merece o filho (a) que vai ter.
Nem tive notícias mais do dito cujo, mas no começo fiquei sabendo que ele estava bem mal. Não me aprofundei no assunto porque eu me conheço, e por mais que ele fez o que fez comigo a gente teve momentos bons e são esses que eu trago comigo, portanto eu n vou querer o mal dele nunca.

@Dona_encrenca 🔒

Paz terrível, sigo tranquila. 🍃

💬 5 🔁 15❤ 45

Pagodinho mais tarde que se fala né ? @_JoycePereira 👅

💬 2 🔁 ❤ 30

Primeira vez depois do acontecido que eu postei alguma coisa na minha rede social. O povo já vem logo em cima Deus me free, tranquei até meu tt.

Fiel vs Amante 🔥[F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora