Thaís
" Deus, por favor me diz papai do céu, porque que a minha vida é tão cruel, eu tô sofrendo tanto, eu to chorando tanto(...) Se eu soubesse que eu nunca mais ia te ver, te amava mais. Beijava mais, dedicava a minha vida inteira pra você(..) te dava mais carinho, minha atenção, te abraça e te trancava dentro do meu coração.... Eu " troquei " a minha vida, por você... "
— Toda vez que eu ouço essa música, eu choro lembrando do meu filho. Comentei com a minha colega de papelão e drogas 😫
Depois do que aconteceu, Rodrigo acabou comigo e eu achando que a macumba ia fazer efeito, fez nada. Tive que morar na rua quem ia dar abrigo a uma pessoa " deformada " ? Depois disso me encontrei com um grupinho e foram me oferecendo drogas pra escapar do frio é isso e aquilo, comecei pela mas leve, depois fui indo pro pó e agora aqui estou eu, morando na cracolandia, dependo de drogas todos os dias, eu tento pensar no meu filho o máximo pra mim não poder usar, porque é só ele que me traz a paz melhor do que a droga causa, mas não tem jeito a abstinência é foda, se você n usar um dia parece que você vai morrer, muito sinistro. Penso muito no passado também quando eu estou nos meus momentos lúcidos, o que é meio difícil, penso que se eu não tivesse feito aquilo com a vida dos outros se metendo em um lar e até mesmo jogando macumba para o pai do meu filho eu não estaria aqui, até porque tem aquele ditado " tudo que você faz, um dia volta pra você " e o meu voltou e voltou da pior forma, eu não tenho ninguém por mim, sou uma completa abandonada vivendo da droga pra não se sentir só, até meu filho, vai crescer sem saber quem é a mãe, mais eu acho até melhor sabe, não queria que ele soubesse que a mãe dele era uma destruidora de lares e que ele nasceu de fruto de uma traição.
____________________________________
Voltei ein. ❤❤❤😂
Meta: 20 💬
60 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel vs Amante 🔥[F!]
RandomPOR AMOR A GENTE FICA, POR AMOR A GENTE VAI ! Júlia é apenas uma menina de 16 anos que pensava em se aventurar na vida, mas não pensava que seu destino teria traçado uma armadilha para ela. qual será o final dessa história ela fica ou ela vai ? 🔱🔥