Sextou, hoje é tudo no pagode da
Silvia, um bar que tem aqui no morro enche muito. Tô nessa empolgação toda por que é o primeiro final de semana que eu vou curtir livre. Como eu trabalho no salão eu tenho 50% de desconto em tudo que eu fizer, fiz as unhas, cabelo, sombrancelhas e depilação, tô grávida mas n morta né bem.
Passei no mercadinho comprei carne moída e cheddar. Cheguei em casa e já fui pro fogão, essa gravidez ta me dando uma fome que só Jesus rs. Fiz panquecas de queijo e presunto e de carne moída com cheddar estava com uma vontade enorme de comer. Fiz um arroz branco fresquinho e botei as panquecas pra derreter o queijo por cima. Fui pra sala deitei no sofá e fui ver as fofocas.
📲 Mensagens on 📲
50 mensagens de 4 conversas.
Melhores da penha 👅
47 mensagens não lidas
Deixei pra ler depois.
Vinhado💜
Áudio: ▶ inhai bicha, ta me abandonando vem me dar lucro safada que hoje eu quero rabiscar.
RI muito esse viado é muito engraçado ele vende açaí eu compro todo dia, a gente bate altos papos. só que esses dias ta muito corrido p mim então nem to indo lá.
— Meu filho enjôo desse açaí aguado 😝. – gasto ele, ele fica putinho putinho kk.
BestMady ❤😻
— Hoje eu acordei me veio a falta de você. Saudade de vcc 😭😭😭
Áudio: ▶ Ooh meu amor, eu também morro de saudades de você. Vem me visitar. Eu e nosso pacotinho te ama muitoo.
Ela e a Joyce que vai ser madrinhas do meu filho (a). Por enquanto só elas o viado e minha patroa sabe que eu tô grávida, no meu primeiro pré natal quem estava era Joyce quando ouvimos o som do corazinho do meu neném choramos tanto. Estou com 2 meses graças a Deus sem nenhuma seqüelas.
Joyce ❤
— Quando tiver pronta passa aqui.
— 👍.
📲 Mensagens off 📲
(…)
Joyce: Que não me ama, depois das 12 horas você some, e salva o meu contato com outro nome..acima de suspeitas pra ninguém desconfiar..— ain chega de sofrencia quero rebolar minha raba.
— Verdade kkkk.
Parece que o DJ ouviu minhas preces e foi só atabacada. Minha bunda criou vida e foi assim até as 4:00 já estava ficando com sono pos n estou bebendo, uó.
____________________________________
Próximo capítulo é de vocês, quem vocês querem pra narrar? Rodrigo, Richard, mulher do Richard, mãe deles, Joyce , thais, karine, viado ?
Votem e comentem amanhã tem maratona ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel vs Amante 🔥[F!]
RandomPOR AMOR A GENTE FICA, POR AMOR A GENTE VAI ! Júlia é apenas uma menina de 16 anos que pensava em se aventurar na vida, mas não pensava que seu destino teria traçado uma armadilha para ela. qual será o final dessa história ela fica ou ela vai ? 🔱🔥