Capítulo 7

21.1K 1.2K 34
                                    

- A vida é curta pra chorar pela ex...🎶 - Tô aqui no portão da Joyce com ela e mas duas colegas dela. Já bebemos duas caixas.

- Noites em claro, tentando não me envolver, seja o que Deus quiser. Deixe me irr..🎶 — cantei prendendo o choro.

— Bom gente o pp ta bom mas eu vou entrar, foi ótimo conhecer vocês, boa noite.— Disse me levantando e caminhando até o quarto aonde eu iria ficar, tirei a roupa entrei no banheiro liguei a água  no frio e só ali me permiti chorar, saí do banheiro de alma lavada, com a consciência tranquila por saber que eu dei meu tudo por alguém que não queria nada.

— Vesti uma roupa qlqr e deitei, meu telefone travava de tanta ligações e mensagens, deixei de lado e fui dormir.

                           Joyce

Moro na penha desde que eu me  Conheço por gente. Conheço Júlia desde de criança, éramos amigas de infância, a gente era unha em carne mesmo po, o que pegava pra uma pegava pra outra, quando a gente estava começando a conhecer o mundo a mãe dela levou ela embora, fiquei triste real, chorei tanto nós até manteve contato por um tempo, depois perdemos. A minha vida não foi muito diferente da minha amiga não, a única diferença é que eu sou amante, e eu n vou contar isso pra ela agora, se ela terminou com o marido dela por causa disso.  Vou dar o tempo que ela quiser na minha casa, sozinha no mundo ela não fica!

Fiel vs Amante 🔥[F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora