Rodrigo
Desipe me chamou até estranhei minha tia disse que não poderia vir hoje.
— Ta chamando errado aê n?
— É tu mermo comédia.
Minha tia é maluca cara, mete dessas serinho. Ajudei os mano a limpa o porquinho pra quem ia ter visita hoje e ela faz isso comigo que isso.
Como de costume saímos, ele fez a contagem e saímos andando pelas aquelas paredes frias e portões de ferro.
Aqui o sofrimento é eterno, filho chora e mãe não vê. É aquele ditado. " Só quem já passou o frio das grandes, sabe da valor ao calor da liberdade. "
Mas é isso aí, tô colhendo o que eu plantei, sem luta não à vitória, tendeu? Um dia eu sei que ela chega, vai demorar não po, ninguém nasce aqui dentro!
Quando eu sair vai ter que aturar o trem. Tropa do RD porra! Quero ver peitar.
(…)
Quando eu à vi alí, não passou outra coisa na minha cabeça a não ser correr pra abraça-la, era ela po, o amor da minha vida.
— Caralho cara, você veio. Não queria fazer você passar por isso não.
J: Agora eu já estou aqui né rs.
— Que isso, o amor da minha vida, tô felizão cara, você é o amor da minha vida, te amo pra caralho pretinha, o que você faz e fez por mim não tem preço. Não tô te falando isso porque eu tô aqui dentro não po. É real mesmo po. Obg por tudo.
Minha manteiga derretida já estava chorando horrores. Amo essa maluca cara.
— Fica assim não, eu tô aqui. Tô te protegendo mesmo de longe, acredita. Tudo vai dar certo.
J: Assim eu espero, Rodrigo mude por mim e pela nossa família, você acha que é fácil passar essa humilhação toda?
— Nunca foi preta, eu tô mudando, Confia. Mas eu sou isso aqui po, você merece mais, eu nasci pra essa vida e vou morrer por ela. Me perdoa e vamos ser feliz?
(…)
— Que isso ou eu que tô ficando velho ou tu que ta no pique de novinha ainda ein.
J: kkkk, se manca idiota. Me da minha roupa.
(…)Visita acabou e foi aquele chororo todo, fui um dos últimos a sair pra acalmar a dona encrenca. Ela falou que na próxima visita ela vem, também po depois do amor gostoso que fizemos, minha rainha volta sempre.
-
Saaaiu 🙌 acordei inspirada espero que gostem. Li todos os comentários obg a quem me deu sugestões. E pra quem só vive de " continua " comentem se estão gostando, as vezes tem capítulo que só tem isso, desanima tbm. Interagem px.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel vs Amante 🔥[F!]
RandomPOR AMOR A GENTE FICA, POR AMOR A GENTE VAI ! Júlia é apenas uma menina de 16 anos que pensava em se aventurar na vida, mas não pensava que seu destino teria traçado uma armadilha para ela. qual será o final dessa história ela fica ou ela vai ? 🔱🔥