Rodrigo
Só lazer com as minhas crias e a mulher da vida, nada melhor do que se sentir em paz tlgd, tô mimando a dona encrenca à vontade, chegar em casa ainda vai ter uma surpresinha pra ela, mas também to perturbando ela a viajem inteira falei pra ela que o que ela tem é falta de piru ela ficou boladona kkkk, mas falei brincando, jogando o verde pra ver se como o maduro tendeu kk, aquela ali eu n deixo de mão beijada pra ninguém pacero, vou reconquistar minha mulher, ter nossa família de volta. Investi ali quando não tinha nem peito direito mereço desfrutar da fartura desse corpão né não? Mas tô sentindo que ela ta meia balançada ainda, vou forçar muito não ta ligado é o famoso ditado " Relaxa, na hora certa tudo se encaixa ".
Lorraine
- Olha só Richard se você pensa que vai me fazer de otaria de novo você esta muito enganado. Eu pego minha filha e sumo no mundo e te deixo na merda ein!
To puta com o bonito, dois dias sem dormir em casa, descobri que fui chifruda com uma Mona lá do morro do irmão dele, virei bicho real. Agora ele ta pensando que vai fazer o mesmo e vai ficar por isso mesmo ta muito enganado, antes dele vim com o fubá meu angu já estava pronto!! E a famosa frase " MUITO MAIS PERIGOSA QUE BALA PERDIDA, É MULHER TRAÍDA "
Tô perigosa mesmo deixa ele comigo, já aluguei duas casas pra mim, uma na penha e outra na pista, ele nem sonha com isso.
Desconfio que ele esteja me traindo, mas quero pegar na inflação pra mim ter motivo de sair daqui e n sair " corrida " .
Pego minha filha e sumo, deixo ele sem nada, na merda igual o irmão dele ficou, só assim vai aprender a me valorizar, mas vou sentir muito em informar ele que vai ser tarde!
Eu não aceito, não aceito mesmo ser chacota, se ele fazia antigamente era muito escondido, agora quer botar as asinhas de fora? Comigo não violão!!
____________________________________
Pra quem me pediu, ta aí rs. Eu ouvi PENHAA? HAHA '
VOTEM E COMENTEM 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel vs Amante 🔥[F!]
RandomPOR AMOR A GENTE FICA, POR AMOR A GENTE VAI ! Júlia é apenas uma menina de 16 anos que pensava em se aventurar na vida, mas não pensava que seu destino teria traçado uma armadilha para ela. qual será o final dessa história ela fica ou ela vai ? 🔱🔥