Capítulo 17

16.2K 875 54
                                    

                    Maratona 1/?

                   Rodrigo

Hoje eu tô pelas partes de lá, mo tempão que eu não broto na pista..tô de volta ein, quero ver sustentar agora..

Mano me deu a ideia que vai ter gaab na penha, po me amarro, vou ver a mlhr forma pra brotar, marca presença né. Vou no salão da um trato, cabelo ta igual de mendigo.

Dei aquele trato legal, pintei e tudo, as piranha joga na cara mermo pô. Fui fazer a ronda, nada melhor que andar e sentir o vento bater na cara, a sensação de liberdade é muito boa.

Trombei com a Thaís arregalhou maior Olhão quando me viu, perguntei logo se tava devendo eu ein.

Marquei com os manos o horário pra nós parti, bonde vai chegar fazendo trabalho lindo, aquelas coisas mais pra frente né.

                         (…)  

Deu 1h e meia e a tropa atravessou, só os melhores porque a pista ta salgada.



Baile já ta aquelas coisinhas mais pra frente, muito bebida, muita droga e muita piranha.

DJ: um alô pra tropa lá da provi, alô Rodrigo tmj meu parceiro.

— Roda, roda, roda,roda a penha piranha ta querendo linguiça..🎤

Nessa hora as piranhas toda se asanha, vi de longe uma mina igualzinha a Julia, tava conversando com um cara, ignorei achando que era coisa da minha cabeça, continuei bebendo mas cá mente naquela mina.

     

  
                       Julia

Sabadou tô mortinha, trabalhei pra caramba hoje devido o show que vai ter no morro.

Cheguei em casa pronta pra comer e dormi, quando eu abri a porta estava minha tropinha sentadinhos na minha sala resenhando. Esse povo é demais cara, fico fraca com eles.

Vinhado: Que cara é essa Mona, vamos agitar que eu quero quebrar tudo hoje naquele baile.

— Te oriente, sou uma moça de família e estou grávida.

Joyce: Grávida mas n morta! Senta aí logo pro viado fazer sua make.

                          (…)

Depois que eu engravidei não acho graça nenhuma mas nesses bailes, sério mesmo. Estava conversando com o vinhado quando o DJ deu alô pro povo da providência, fiquei branca, ainda mas quando deu alo pro Rodrigo.

— vou em bora.

Joyce: vai nada, uma hora ou outra vocês vão ter que bater de frente cara, você ta grávida dele.

Vinhado: é mesmo, vêm Mona vamos pegar um coquetel sem álcool pro meu futuro marido.

Todos: kkkkkkkkk

— Nem se tu se congelasse kk

Fomos andando em direção ao comprei uma pina colada e quando o  DJ anúncio que o gaab já ia entrar no palco.






Meus lindos, desculpem por não ter postado cedo, eu trabalho e minha casa ta em obra, por isso n deu tempo, além do mais n tinha feitos os capítulos ainda😔😔 mas vou fazer uns rapidinho aqui. Mil perdões 😘😘
        

Fiel vs Amante 🔥[F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora