Capítulo 35

10.5K 625 18
                                    

                      Júlia

- E se eu te disser que não estou nem dormindo, e se eu te disser que não estou nem saindo. Tanta gente mas ninguém me interessa, eu sinto sua falta, vejo na TV um filme repetido, pra matar o tempo eu devoro os livros. Mas quando a saudade sopra em meu ouvido, eu sinto sua falta, às vezes eu acordo assim com um furacão dentro de mim, perdido e carente de uma ligação esperando uma resposta. Impossível não lembrar do nosso amor da trajetória, tatuou meu coração em minha vida fez história, fomos um casal de invejar nós tínhamos defeitos tão perfeitos difícil acreditar pra mim não acabou, duvido que não tenha nenhuma pontinha de saudade se existe amor esquece a vaidade...

    
                         (…)


Terça feira chuvosa. Tô aqui no trabalho só escutando música pra completar as lembranças vem de brinde rs.

Gente consegui pegar o Bê pai dele ligou e liberou ta os dois na creche, todo dia tem reclamações deles. Se Miguel sozinho já aprontava se juntou com ele eles tacam o terror lá, vou ficar de cabelo branco cedo.

Não fui visitar Rodrigo. Às vezes eu até quero sabe, mas eu me lembro de tudo que passei com ele então eu travo.

Não quero me arrepender no final, então deixa tudo como está.


 

                        (...)

__

Oiii, estava viajando, já já estou de volta.

Fiel vs Amante 🔥[F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora