Acordei ofegante, estava um pouco atordoada tive um pesadelo fora do comum, era muito cedo então desci ainda de pijama para pegar um copo de leite e pensar um pouco, abri a geladeira e peguei um copo colocando o liquido lentamente, estava exausta da noite de ontem e de tanto refrigerante, foi um desastre tirar a maquiagem pesada. Fui a janela no canto da cozinha e olhei por alguns instantes, algo se mexeu no meio da floresta não consegui reconhecer, achei que fosse coisa da minha cabeça até acontecer de novo. e de novo. Parecia que tinha um grupo de carpinteiros ou caras do machado, mas não era possível ali era reservado para acampamentos... então uma das sombras se virou e olhou para mim parecia um homem não muito velho pela fisionomia. Um adolescente. Mas não podia ser verdade então sai imediatamente da janela e subi as escadas, percebendo que havia esquecido meu copo de leite, voltei e ainda estava lá as sombras peguei meu copo e voltei assustada.
Tentei dormi, mas o sono não vinha. Rolei para a esquerda, para a direita e nada. Permaneci acordada "e se ele aparecer por aqui e levar todos nós?!" , estava apavorada. morrendo de medo. Até que adormeci.
—Vamos pessoal, hora da trilha! peguem seus equipamentos porque hoje iremos voltar tarde.
Todos estavam pegando suas coisas, olhei para o Flynn e nossos olhos se encontraram dessa vez eu desviei e peguei minha mochila, não levei muita coisa, mas o necessário para qualquer incidente estava lá, e se não estivesse eu teria que dar o meu jeito. Estavam todos comendo, enquanto eu fiquei sentada terminando de ler Orgulho e Preconceito pensei em como Elizabeth era destemida e valente queria ser que nem ela, e logo estávamos entrando na floresta que de madrugada eu vi sombras. A pior parte, não foi olhar para todos os lados temendo que alguém tampasse minha boca e me sequestrasse, mas o pior foi ter seu melhor amigo andando na sua frente se mostrando completamente alegre sem você, e querendo contar o que aconteceu e mostrar minhas teorias loucas, foi um soco no estômago.
—Para que lado, agora?— perguntou um dos garotos ao Sr. Brawn, estávamos exaustos depois de 2 horas andando e pareciam muito mais que isso, havia dois caminhos e ele estava olhando seu pequeno mapa localizador.
—Direita— ele disse e então o seguimos, subindo e descendo morros de terra. Os meninos já estavam todos melados de tanto cair, e em meio a uma multidão de corpos cansados eu avistei o Flynn um pouco a frente, ele me parecia como se toda aquela caminhada não o tivesse afetado. Achei que seria uma boa para conversarmos, mesmo ele tendo dito todas aquelas coisas. Me aproximei dele e fiz um barulho com a garganta "humrumhumhum", ele virou e me olhou assustado...
—Nossa que susto!Ah é você...—ele disse assustado e logo demonstrou pouca emoção, continuamos andando.
—Flynn, olha seja lá o que eu fiz que você não gostou...
—Ah, Emma não é tão fácil quanto pensa, eu ainda não me conformo com a maneira que você se rebaixou e...
—Tá bem, Flynn eu já estou perdendo minha paciência, com tudo isso. Eu não sei e nem quero saber, o que te fez agir daquela forma, mas... já passou e não existe mais nada entre eu e o Marck.
—Emma, você não entende... não entende—ele disse olhando para mim e desviando o olhar.
—Não entendo o que?— eu disse grosseiramente e ele se virou.
—Você...você é...— ele disse receioso.
—Eu o quê?
—Você agora é uma vadia, quer dizer... mais uma das vadias, e quando voltarmos você terá que andar com o seu grupo...das vadias...
—Você tá me dizendo que não podemos ser mais amigos por causa de uma bobagem fútil e ridícula, de grupo das vadias?— eu disse incrédula e ele ficou sem o que dizer, sai dali e comecei a andar pela floresta para esvaziar a cabeça "você terá que andar com as vadias" , me sentei no chão e apoiei minhas costas numa árvore, sinceramente, não sou do tipo de pedir desculpas ou me rebaixar a ninguém, mas eu me importo com o Flynn e não quero estar assim com ele. Levantei e fui encontrar o pessoal, pena que eu não me lembrava o caminho de volta. Estava perdida, no meio de uma floresta onde havia visto sombras,Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Âmbar
Mystery / ThrillerApós se transferir para a escola de seus amigos no último ano do colegial, surge um projeto de Aqua, uma espécie de acampamento/trilha na pequena cidade de Brandon, Canadá. Emma encara essa oportunidade como um meio de fugir de tantos afazeres. Ela...