[05]Amigos verdadeiros?

15 4 3
                                    

07:00AM- Wednesday

Abri os olhos e vi a britney na cama de um dos garotos, ele se chamava Tyler pelo que me lembro, sou péssima com nomes. Levantei e vi o Flynn dormindo, não nos falávamos desde ontem o que me deu uma dor de cabeça horrenda ainda mais por causa da chuva, fui a varanda e fiquei sentada vendo a luz arder meu olho por longos minutos.

—psiu!— fez o Marck e saiu do quarto, então o segui e fomos parar na cozinha todos iriam acordar as 8 horas então estava deserta— me desculpe... sobre ontem a culpa foi minha.

—Não tem com o que se desculpar Marck, só não se aproxima mais ok?— eu disse e olhei para ele que se manteve calado por sinal, abri a geladeira pegando uma caixa de leite e voltando a varanda fiquei por lá até as 8 horas onde me troquei e fomos obrigados a ir para frente da casa, Jennifer começou com exercícios, disse que para poder montar as barracas facilmente seria necessário um alongamento, após o alongamento fizemos uma caminhada até o lago mais próximo e na volta pegamos gravetos para nossa festa de hoje.

—Cuidado para não se perder!Andem juntos!—gritava os mentores, então vi o Flynn conversando com algum garoto e então fiquei por perto até que o garoto saísse. 

—Tá você que sabe— o garoto disse e então estava saindo— mas cara, tem certeza?

—Tenho, tenho certeza cara— dizia o Flynn

—Oha, eu acho que você não ouviu bem—ele dizia—tem realmente certeza?—Eu já disse que tenho, pode ir

—Cara não é todo dia que você encontra uma oferta dessas...e-

—EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO— o flynn gritou e eu virei encontrando nossos olhos ele logo recuou e desviou o olhar, o menino saiu e notei que agora era a minha chance.

—Flynn...—eu disse e ele olhou para frente e se desviou de um galho, estávamos andando em círculo porque eu já me lembro de ter visto esse mesmo caminho—o que você sente por mim?—ele virou a cabeça subitamente, como se não acreditasse que eu tinha feito aquela pergunta, mas vi algo em seu olhar que o fez bufar.

—Que tipo de pergunta é essa?Somos melhores amigos, Emma. Melhores amigos sempre protegem um ao outro, você sabe disso melhor do que eu. Você não-

—Acontece, que você não tem o direito de liderar minha vida amorosa!—disse cortando-o já sabendo o que ele iria dizer.

—O que?Você é uma egocêntrica mesmo, só pensa nos seus sentimentos e não está nem ligando para os de seus amigos.

— E se fosse você no meu lugar?

— Isso nunca iria acontecer, pode ter certeza— ele falou e saiu, tínhamos chegado no acampamento o almoço estava pronto nos esperando então fui almoçar e depois começamos a ajeitar o local para a festa.

—Olá,Beatrice. Sozinha hoje, que milagre— disse a Bettanie olhando o lugar vazio na mesa e se sentando junto das suas capangas—soube que brigou com o Flynn...sinto muito, mas que tal jogar essa tristeza embora e se divertir com o jungle de hoje?

—Jungle?

—Sim, é o nome do nosso jogo da verdade. Normalmente a gente faz num sábado quando tem alguma festinha, mas é o nosso primeiro acampamento na escola então...

—Tá bem, eu vou—eu disse sem muita animação e então elas sorriram e foram embora.

Já estava escurecendo, passei o resto da tarde lendo um livro no quarto dos meninos e só quando a Bett entrou no quarto gritando eu decidi me arrumar.

—BEATRICE, COLOCA ESSE VESTIDO— ela gritou trazendo um vestido preto cheio de lantejolas prateadas e então ficou me olhando.

—Escuta, não existe a possibilidade de você falar mais baixo?— ela me olhou rindo e saiu, desci com minha bolsa e fui me trocar e a Bettanie me maquiou novamente, coloquei um par de coturnos e sai da casa, havia duas mesas juntas com muito refrigerante e bolos, alguns garotos estavam sentados no chão observando o movimento e sussurrando algo. Andei até as mesas e peguei um refrigerante, quando ouvi um barulho vindo de traz da casa, peguei um galho e andei em direção até dar de cara com o Marck beijando a Bett, fiquei com vontade de vomitar então voltei e dei de cara com o Flynn.

—Viu?Eu te avisei, você foi só mais uma na lista dele—ele disse e eu me senti mal por isso, não falei nada e sai batendo o ombro no dele.

 —Beatrice! vem vamos dançar!— disse a Bettanie me puxando para um canto cheio de garotas, não havia notado que tinha iniciado a música.

—Nossa, você dança bem garota!—disse uma das amigas da Bettanie—Prazer, Tifanny

—Emma— eu disse sorrindo e fomos a mesa comer um pouco mais.

—Soube que se distanciou do Flynn...eu sinto muito, sei que ele é seu melhor amigo e tudo... espero que voltem a se falar.

—Também espero, muito. Vamos esquecer isso e curtir!!— eu disse e puxei ela, estava tocando Sugar da banda The Archies, então dançamos em quanto a Bett cantava com o seu microfone com formato de controle. Então tive uma vontade enorme de ir ao banheiro, sai correndo quase caindo em minhas botas. Após sair do banheiro avistei um garoto loiro vindo na minha direção.

—Olá, Emma não é isso?Você é ainda mais gata de perto...—ele falou sorrindo tentando ser simpático e me examinando de alto a baixo.

—Ah, sim. E você como se chama?— disse sorrindo simpática, mas detestando estar ali.

—Sou o Stiles— ele falou e então começou a tocar outra música, todos os "casais" se juntaram para dançar—quer dançar, comigo?—aceitei e fomos para fora, a escuridão na floresta me assustou um pouco, mas mantive o foco nas mãos na minha cintura e nos olhos saltitantes de alegria do menino que eu por algum motivo não havia notado quando estava no quarto dos meninos, confesso que foi uma indispensável surpresa. Os mentores se juntaram a dança, o que se tornou motivo de muitas risadas.

—Tá bom galera, antes que vocês desanimem...agora é a hora do Jungle!— o Svann disse e todos gritaram, fizemos uma roda e a Bettanie colocou uma garrafa no meio e sorriu para mim. Foi girada a garrafa, Svann teria que fazer a pergunta para o Marck.

—Hum...Marck, a Emma ou a Bettanie?— perguntou o Svann sorrindo, desviei o olhar e fingi que não estava naquela atmosfera.

—Que decisão... mas bem a Emma é mais interessante— ele respondeu, e então o olhei e notei que a Bettanie nem se incomodou, todos ficaram cochichando e eu revirei os olhos.

—PRÓXIMA PERGUNTA— disse a Bett um pouco chateada, foi girada a garrafa, Tyler pergunta para o Stiles.

—Seu pai matou sua mãe?— ele perguntou e então o Stiles pulou em cima dele dando vários socos, todos ficaram tensos—é meio estranho ela sumir do nada...—o Stiles socou ele novamente e então alguns caras levaram os dois para dentro antes que o pior acontecesse.

—Roda ai!— gritaram os garotos, Bettanie pergunta para o Marck.

—É verdade, que no último verão você quase foi preso por bater num policial?

—Pelo visto as notícias se espalham mais rápido que o 4g— ele falou e deu uma risada— é verdade sim, mas não quero entrar em detalhes.

—Roda!— gritou o Svann, e então eu me levantei estava me dando sono e logo dormiria ali mesmo.

—Aonde você vai Emma?é você agora— a Bettanie disse e eu olhei ficando um pouco chateada—Emma pergunta para o Flynn.
Flynn ficou quieto,fingindo não se importar.

—Hum...é verdade que você tem o passado semelhante ao do Marck?— eu perguntei e o olhei, ele permaneceu calado. A Tiffany havia me dito, não acreditei mas vi que seria uma boa hora para esclarecer isso, além do mais estudávamos em escolas diferentes e eu já desconfiava disto, ele sempre se mostrava com segredos, mas nunca me falava, em vez disso mudava de assunto.

—Responde Flynn, ou eu respondo— disse a Bettanie sorrindo, ele levantou, andou em minha direção e me deu uma última olhada.

—É verdade. Contente em me lembrar a pior fase da minha vida?— ele disse, e percebi que eu afundei ainda mais as possibilidades de voltarmos a nos falar. Todos continuaram, mas eu só pensava nisso, o tempo todo...Nós sempre fomos muito transparentes um para o outro e descobrir isso foi como se uma faca atravessasse meu estômago, eu só queria que ele entedesse que não haviam motivos justificáveis para tal aborrecimento da parte dele.

—Já chega, pessoal. Amanhã teremos trilha, precisam se preparar! Armem suas barracas e troquem as roupas.—um dos mentores falou depois de algumas rodadas.






ÂmbarOnde histórias criam vida. Descubra agora