Estávamos andando rapidamente, quase correndo.Do que?Eu não sei!. O Flynn estava me contando o que eles conversaram, me disse que teríamos que seguir andando com eles, pois a floresta era um tanto perigosa, só que nisso tudo havia a grande questão.Nós andaríamos com desconhecidos?O que estava acontecendo? Eu só quero abraçar meu pai, poxa!
—Flynn, podemos tentar voltar não precisamos da ajuda deles—eu falei e ele me olhou. Os outros estavam mais á frente guiando o caminho para algum lago próximo.
—Emma, precisamos deles— ele falou colocando um braço sobre meu ombro—e além do mais, a floresta está cheia de pessoas ruins e não sei você, mas eu não quero morrer.
—É e você sugere que em meio a tanta gente ruim, eles são os bonzinhos?—eu disse e vi um deles com uma arma nas costas andando tranquilamente—Eles usam armas!!
— Usamos para auto-defesa, a gente não sai por ai matando pessoas, somos caçadores não assassinos— um cara se brotou do nada falando um tanto sombrio—sou o Arsher.
—Ah é Beatrice—eu disse e o cumprimentei, á frente avistei o cara que contei das minhas cicatrizes, ele estava vestido com um tipo de fardamento militar, costas contraídas e andar calculado.Corei. estava observando-o a algum tempo e o Arsher estava me olhando não entendendo nada —Como se chama aquele?
—Derik Black, esse cara não é fraco— ele disse e sorriu—O mais forte da família.
—Vocês são da mesma família?
—Oh não, todo o grupo não tem família por isso nos unimos e lutamos uns pelos outros— ele falou, olhando para a frente.
—Quando vamos poder dar um telefonema?— estava apavorada em estar com estranhos, embora não fossem perigosos.
—Ah, estamos indo ao lago se banhar e daqui algumas horas vai escurecer, acredito que terá que dormir em nossa casa...Mas, não se preocupe nenhum de nós tocará em você... não sem sua permissão.— ele disse amigável.
—Conte-me sobre vocês... o que caçam?— eu perguntei curiosa passando por debaixo de um tronco de árvore caído.
—Caçamos animais, só que ás vezes temos alguns problemas com outros caçadores e temos que prendê-los e dar uma boa lição.
—Porque não vivem na cidade? Essa vida primitiva deve ser um pé no saco.
—Gostamos de viver por aqui, e o Derik cuida da gente—ele falou dando de ombros—O seu amigo é meio esquisito—ele falou olhando o Flynn que estava batendo com as duas mãos no alto matando mosquitos, eu ri.Continuei andando, e me aproximei do Derik. Estava pensando em como poderia ter um lado bom nisso tudo, sobre estar perdida e tudo mais. Enfim chegamos ao lago, a vista era incrível de tirar o fôlego, que eu acabei tropeçando. A centímetros do chão senti uma mão nas minhas costas me puxando para cima e depois um olhar concentrado no que estava fazendo. Olhos verdes e cílios grandes, lábios aveludados e perfeitamente roseados. O seu cabelo estava sobre a testa suada, quando me puxou ficamos a centímetros, estava com os dedos coçando para tirar aquele cabelo do lugar onde não devia estar.Então foi isso que eu fiz, tirei e sorri inocentemente.
—Você está bem?— ele perguntou por educação, mantendo distância.Não consegui responder, abri a boca, mas não saiu nada. Oh não, estava nervosa e sem o que dizer.—Acho que isso significa um "Sim"—ele falou e retirou a blusa. Estraguei tudo, oh não.
Começaram a entrar no lago, com suas bermudas e uma camiseta regata branca. 5 homens, cada um deles bem capacitado a sobreviver, demonstravam estar preparados para uma guerra civil, todos fortes e com um segredo, podia se ver no olhar de cada um, segredos obscuros talvez, mas isso não importava. Eles estavam nos ajudando em troca de absolutamente nada, e isso os faziam heróis. Eu e o Flynn estávamos encostados numa árvore comendo em silêncio, essa parte da floresta chegava a ser consideravelmente quente. Avistei o Derik, confesso que foi díficil não olhar ele de bermuda e com a regata colada no seu corpo e... Estava incrível.Desviei o olhar e mantive o foco, não poderia me distrair, e em poucas horas não estaria mas com eles. Comecei a pensar no pessoal do acampamento, fazendo patrulha a procura de mim e do Flynn, eles vão me matar quando voltar, principalmente a Bett. Mas só em vê-los e não estar com estranhos vai ser maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Âmbar
Misterio / SuspensoApós se transferir para a escola de seus amigos no último ano do colegial, surge um projeto de Aqua, uma espécie de acampamento/trilha na pequena cidade de Brandon, Canadá. Emma encara essa oportunidade como um meio de fugir de tantos afazeres. Ela...