Guilherme...
Acordo com disposição pelo incrível que pareça, hoje é o aniversário do Junior e eu estava pensando em fazer uma festa surpresa para ele, mas isso vai ser bem complicado e para funcionar preciso que todos a par de tudo.
- Fala chefia
- No aniversário do Junior vamos fazer surpresa então teremos que bolar um plano pra ele não descobrir.
-E o que temos que fazer?
- Distraiam ele, enquanto eu vou na casa dele arrumar as coisas e mandar mensagem pra geral.
- Beleza, vou avisar todos.
- Vai lá e lembra sejam discretos. - Desliguei o rádio e fui para casa dele.
Quando cheguei lá por sorte ele não estava. Comecei a chamar o pessoal, pensei em fazer um churrasco, então pedi para um dos menor comprar as coisas e trazer para cá, eu já estava arrumando a decoração e já tinha falado com o DJ Wolf que já deve estar chegando.
Já tinha terminado tudo, o DJ já estava montando a sua mesa, as comidas já tinham chegado, e os convidados só faltavam 3 ou 4 chegarem todos estavam em suas posições, quando os três últimos convidados chegaram o radinho tocou dizendo ele já estava vindo.
A porta se abriu e já que estava tudo escuro, ele acendeu a luz e então aparecemos.- SURPRESAAA! FELIZ ANIVERSÁRIO.
- Não tô acreditando! Caralho, cê fez tudo isso?
- Claro, aniversário do meu parça tem que ser especial. - Demos um abraço. - Irmão, tudo de bom para você, cê sabe que sempre pode contar comigo, sabe que te considero para um caralho e é como um irmão para mim, nós contra o mundo sempre.
- Valeu. Agora, SOM NA CAIXA.
Ele gritou e assim a música começou a tocar bem alto, as pessoas começaram a pegar as bebidas, outras a comer, outras a dançar e cantar. Estava muito feliz estava ótima a festa, tudo indo bem.
A festa durou horas, já era de madrugada quando a festa tinha acabado e eu estava muito bêbado, muito mesmo e eu achei melhor dormir lá na casa do Junior já que alguma coisa podia acontecer. Eu tirei minha roupa, entrei dentro do box e liguei o chuveiro na água gelada, para acordar e depois me deitei capotando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata E O Dono Do Morro
Ficção AdolescenteJane é uma garota marrenta, ignorante, e não se importa com a opinião dos outros. Ela era do tipo que se importava muito com o que os outros achavam, até que resolveu parar de sofrer, ela é uma garota que chama muita atenção dos garotos, mas detest...