Capítulo 18

1.7K 78 6
                                    

Terminei de contar e eles estavam perplexos, não tinham reação nenhuma.


Jane - E eu me mudei pra cá porque eu estava voltando de uma festa com os meus melhores amigos e tinha um garoto que a minha amiga pegou e ele nos seguiu e ele tava me irritando, e por não ter paciência eu matei ele da pior forma possível na frente dos meus amigos, e ela não gostou mesmo sabendo do jeito que eu sou, no outro dia eu vi ela com a garota mais insuportável da escola que eu odeio e ela também. Resumindo... ela tá presa porque eu liguei pra polícia dizendo que ela tinha matado o garoto.

Karol - Dessa história eu já sabia eu tava lá na escola quando você fez isso.

Jane - Ah e Tomás tem um dos seus guardas morto, porque ele tentou me abusar e não deixei barato. - Fiz cara de inocente. - Era um dos cara que me parou.

Tomás - COMO É? Onde ele tá? - Ele parece estar irritado.

Jane - Não matei o João foi o outro - Ele suspirou de alívio.

Tomás - Onde ele ou melhor o corpo dele tá? - Expliquei onde estava e voltamos para casa.

Fui direto para o meu quarto dormir.

qUeBrA nO tEmPo


Já estava de manhã e eu definitivamente não estava afim de levantar, eu já me mudei para minha casa e hoje eu tinha que começar a desempacotar tudo e ainda fazer compras porque não tem nenhuma comida aqui.

Finalmente tomei coragem e levantei, fui para o banheiro e fiz minhas necessidades e higienes básicas. Saí do banheiro e fui me trocar.

Peguei meu celular, e minha carteira e coloquei dentro de uma bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular, e minha carteira e coloquei dentro de uma bolsa. Chamei um uber e desci o morro já que ele não subiria o morro. Esperei uns dois minutos e ele chegou, pedi para me levar no supermercado.

QuEbRa No TeMpO

Saí do mercado cheia de sacolas. Fui para casa e organizei tudo em seu lugar.

Terminei de arrumar e fui tomar um banho já que eu estava suada porque além de ter que arrumar e guardar tudo ainda tive que limpar os armários, quem me dera fosse só isso amanhã tenho que desempacotar tudo e limpar porque ninguém merece morar num lugar desse cheio de pó.

Psicopata E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora