jane on...
Acordei e fui para o banheiro na maior lentidão por causa da preguiça. Fui no banheiro escovei os dentes e fui tomar um banho porque eu estou suada devido a esse imenso calor que estava fazendo aqui no Rio. terminei e fui me trocar.
E liguei o meu celular e deixei ele uns 10 minutos de tanta notificação que tinha.
| 12:30
| 200 ligações de Tomás😈| 1030 ligações de Kaka❤
|
| 50 ligações de Pai❤
|
| |
| |
| Deslize pra desbloquear >> |
|--------------------------------------------------------|(era para parecer um celular i'm soo sorry)
Caramba eu sumo por uma noite e já entram em desespero pelo amor de Deus, eu hein povo grudento. Estava de boa tirando uma foto no banheiro quando o telefone do quarto toca. Era apenas para avisar que o buffet ia ser retirado daqui a 20 minutos. Saí do quarto correndo e fui para o elevador, enquanto esperava vi um ser de longe mexendo no celular vindo para o elevador nem dei importância, quando o elevador chegou que eu ia entrar um garoto esbarrou em mim e eu caí dentro do elevador e por pouco que as portas não fecham na minha perna, mas por sorte o elevador estava vazio tirando o garoto mal educado.
Jane - Krlho velho não olha por onde anda e não presta atenção nas pessoas? - Ele nem olhou ou falou algo só apertou o botão. - E ainda por cima não ajuda a levantar a pessoa que derrubou. - Me levantei e vi quem era. - Gustavo?
Gustavo - Jane? Aaaah pensei que era só mais uma garota mal humorada ou fã. - Me ajudou a levantar o pouco que faltava. - O que você tá indo fazer?
Jane - Me ligaram dizendo que o café da manhã ia ser retirado daqui a 20 minutos. - Descemos do elevador. - Vem tu vai me acompanhar. - Fomos até o buffet.
Peguei uma bandeja e três pratos e comecei a prepara o meu café da manhã. Enchi os três pratos e coloquei eles na bandeja e para acompanhar 2 garrafas de água e um copo de suco de laranja. E quando peguei a bandeja ela estava muito pesada sem contar que o Gustavo me olhava surpreso com a quantidade de comida que peguei.
Gustavo - Aamm eu disse que não ia comer, porque pegou tudo isso pra gente?
Jane - Eu sei, isso aqui é pra mim. Ah e faz o favor de levar pra mim isso aqui tá pesado. - Ele pegou e levou até onde nós iriamos nos sentar. Sentei e comecei a comer. - Que falta de educação a minha quer? - Ofereci um pão com mortadela para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata E O Dono Do Morro
Fiksi RemajaJane é uma garota marrenta, ignorante, e não se importa com a opinião dos outros. Ela era do tipo que se importava muito com o que os outros achavam, até que resolveu parar de sofrer, ela é uma garota que chama muita atenção dos garotos, mas detest...