Continuação...
Jane - Estava apenas andando, mais o que você quer? - Coloquei um pouco de medo na frase.
Vítima - Eu? - Ele riu e logo ficou sério olhando para mim. - Eu quero você. - Ele começou a ficar mais perto.
Logo ele já estava beijando meu pescoço. E eu estava irritada.
Jane - Acho melhor você me soltar se não as coisas vão piorar. - Afastei ele de mim. E ele riu de novo
Vítima - Se não o que? - Fez fora de deboche.
Jane - Me permite cantar pra explicando? - Ele olhou fim tédio maia balançou a cabeça afirmando que sim. - 123 sua morte vai chegar
456 é melhor rezar, 789 piedade não terei, 10 até a morte te levarei -Ele me encarava sem entender.Troquei as posições colocando ele contra a parede, tirei a faca da capa de proteção da minha cintura e ela virada passei no rosto dele.
Jane - Poderíamos ser amigos mais você procurou isso. - Cortei o rosto dele, depois fiz um pequeno corte no pescoço dele, mas logo depois aprofundei o corte e enquanto ainda estava vivo fiz mais alguns corte fundo nos pulsos para que doesse mais e eu ouvia seus gritos de agonia e isso me deixava feliz e animada.
Logo sai dali e minhas mãos estavam cheia de sangue, tive que ir até um bar para lavar a mão e por eu já fazer isso um tempo não me sujo mais tanto a minha roupa.
Fui para casa e me troquei.
Peguei minha moto preta e sai indo para a entrada do morro e logo encontro com a Karol e o Thomás dentro do carro. Faço sinal para que me sigam e eles entendem o recado.
Chegamos até uma praça. E desci indo até um parquinho que tinha.Jane - Eu vinha aqui direto com meu irmão. - Estava olhando, passando o olhar pelo parquinho inteiro.
Karol - Vc tinha um irmão?! Oque aconteceu?
Jane - Ele morreu, mas tudo no seu tempo. Eu vou contar o que aconteceu...
Continua...
I'am sorry, soo sorry
Me desculpem pelos capítulos pequenos que tenho postado mas é porque para manter o mistério.
Se quiserem descobrir comentem se querem que continue.Bjs...
Da sua escritora. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata E O Dono Do Morro
Ficção AdolescenteJane é uma garota marrenta, ignorante, e não se importa com a opinião dos outros. Ela era do tipo que se importava muito com o que os outros achavam, até que resolveu parar de sofrer, ela é uma garota que chama muita atenção dos garotos, mas detest...