Capítulo 31

1.2K 49 0
                                    

Ele se aproxima cada vez mais do e rosto e intercalando seus olhares entre a minha boca e meus olhos e por algum motivo desconhecido por mim eu também fazia isso, ele me beija com uma pegada que meu Deus, uma parte de mim queria aquele beijo, mas outra parte não queria só que não sei qual era maior e falava mais alto, então resolvi seguir a minha intuição e deixei rolar, confesso que foi um dos melhores beijos, logo nos separamos por causa da falta de ar. Nos olhamos por um tempo curto, logo saio daquele transe que eu estava e me afastei fui para o fogão e comecei a fazer a pipoca. Ele saiu me deixando lá com meus devaneios e pensamentos.

Confesso que gostei e não parava de pensar naquele beijo, fiquei tão desligada que quase queimei a pipoca, terminei e levei ela para a sala onde os dois estavam discutindo para escolher o filme. 

Karol - Não caralho, vamos assistir um romance.

Th - Para de ser teimosa e coloca logo um filme de terror, ai vamos ver quem é corajoso de verdade.

Karol - Não tenho medo, apenas não gosto de filmes assim me traz más lembranças.

Jane - Ai gente, deu. Quem vai escolher o filme sou eu e quem não gostar é só ir embora.

 Escolhi um filme de ação, Velozes e furiosos 8. Óbvio que os dois gostaram, fui eu quem escolheu e eu tenho um ótimo gosto. A Karol dormiu rápido de mais deixando eu e o Thom "sozinhos" e isso não foi muito legal, ele colocou a Karol no quarto de hóspedes e eu fui lá para fora. Sentei na borda da piscina e fiquei molhando meus pés na água, até que um indesejado chega e acaba com a minha paz.

Th - É impressão minha ou voce tá me evitando até olhar? - Bom aquilo era meio verdade, porque me sentia envergonhada, não por olhar para ele depois de beijar ele e sim porque fui mais uma da lista de peguetes dele

Jane - Mais ou menos. Euto não sabendo como olhar pra voce, depois daquilo.

Th - Calma fi. Foi só um beijo, nada de mais.

Jane - Não é por isso, pra isso eu não ligo. Mas é porque agora voce também me incluiu na sua lista de peguetes, então eu fui só mais uma. - Levantei e saí de lá, não sabia como lidar e olhar para ele.

Subi para o meu quarto e fiquei mexendo no celular até de manhã, estava sem sono, mas o pior é que estava pensando nele. Levantei da cama e desci para a cozinha, tinha ninguém provavelmente a Karol ainda estava dormindo, então fui fazer o café da manhã, mentira só coloquei suco e torrada na mesa. E fui acordar a Karol, subi e pulei em cima dela.

Jane - ACORDAAAAAAAAA BIIIITCH. - Ela estava virada para cima, mas com o travesseiro na cara, e sentei "no encontro das pernas" dela e segurei na cintura dela.

Karol - Continua ai que ta bom kkk - A voz dea estava grossa e a risada rouca era uito gostosa, mas eu estranhei, quando tirei o travesseiro vi que na verdade era o THOM. - E não é que ficou mesmo ai, kkkk.

Arregalei o olho e abri a boca, então eu me deseuilibrei e caí no chão. Bati a minha costela no criado-mudo e eu caí de costas no chão.

Jane - AIIIIIII. - Ele sentou na cama rápidamente.

Thom - Tudo bem aí?

Th on...

Depois que ela disse aquilo eu fiquei estranho, parece que aquilo me magoou se bem que é verdade a minha fama não é das melhores, subi para meu quarto que na verdade era para a minha irmã estar, mas ela estava isso era estranho nem liguei porque só queria deitar. Acordei com a Jane gritando, ela estava sentado no meu filho e ele e eu estavamos gostando daquilo, mas eu acho que ela pensava que eu era a Karol, por isso estava ali.

Ela caiu da cama e machucou a costela, ela reclamou de dor levantei para saber se estava bem.

Jane on...

Jane - Sim, claro só bati minha costela no criado-mudo. - Levantei e saí do quarto indo para cazinha tomar café.

Psicopata E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora