Capítulo 2

4.7K 202 17
                                    

Jane...

Acordei com a porra do celular tocando do meu lado bem perto do meu ouvido. Levei um susto tão grande que acabei caindo no chão gelado das 6:15 da manhã, estava com muita preguiça já que é o primeiro dia de aula e eu estava acordando todo dia as 14h ou 15h da tarde. Estava com muita, mas muita preguiça e fui praticamente me arratando para o banheiro. Quando cheguei, liguei a torneira e joguei água na cara para acordar logo depois escovei o dente e fui tomar banho. Sai do banho só de toalha e fui me trocar, optei por uma calça cargo bege com um top regata preto e no pé pus um puma Suede preto, ele era meu bebê e sempre combinava com todo tipo de roupa, alisei meu cabelo que acabava na minha cintura e coloquei uma argola não tão grande nas minhas orelhas.

Depois fui até o canto do meu quarto e abri o espaço mostrando meu cofre, abri ele apenas para conferir se estava tudo lá, minhas pistolas, soco inglês, adagas, facas, tudo de defesa pessoal, vi que estava completo e então fechei e sair do quarto indo em direção a escada e vi meu pai sentado na mesa lendo o jornal e tomando café, me sentei ao seu lado peguei uma torrada, passei nutella e peguei um suco de morango. Meu pai e eu não costumamos conversar muito em nenhuma parte do dia, as vezes passamos horas conversando e tem vezes que não nos falamos por semanas. Terminei de tomar café, e me levantei da mesa, subindo na direção de meu quarto novamente, escovei meus dentes de novo e desci, quando cheguei lá em baixo fui até meu pai, dei um beijo na sua bochecha, peguei a chave da minha moto e sai em direção a escola. Eu tenho um amor incondicional por adrenalina, e o jeito que eu tenho de vive-la sempre é através de minha moto.

Quando cheguei na escola todos os olhos se voltaram para mim, uns de nojo (inveja), outros respeito, alguns desejo e outros olharam só por olhar, e como sempre ignorei e fui para meu armário, quando fechei a porta levei um susto com duas coisas horrorosas lá. 

 - E aí meus lindos. - Cumprimentei Giovanna e Gabriel. 

- E aí?! - Giovanna me responde primeiro.

- Tudo bem? - Logo depois Gabriel, que sempre é ignorado com seus 'tudo bem?', afinal já sabemos que estamos bem ou não apenas de nos olhar.

- Qual aula temos agora? - Perguntei, afinal como todos os anos nós três caímos na mesma sala.

- Aahmm! Temos matemática. - Gabriel é o primeiro a me responder desta vez.

- Eba! Esse professor novo é muito legal, eu pelo menos adorei ele. - A Giovanna vamos dizer que tem uma queda por ele, ele não é tão mais novo que nós. Até achamos que ele era novo demais para já dar aula.

- Só você né querida. - Já Gabriel não se dava bem com nenhum, digamos que ele não é um aluno tão bom, mas se esforça sempre.

- Eu gostei do método de ensino, mas vamos logo se não vamos chegar atrasados. - E eu? Eu sou aquela que tá nem ai, mas sempre tira boas notas.

- Vamos - Ela falou super empolgada.

As aulas do primeiro turno tinham acabado e estava na hora do intervalo. Fomos nós três para um canto onde era só nosso. Em baixo da arquibancada perto da quadra de futebol americano.

 - E aí? Quais são as novidades que perceberam? - Nós temos uma coisa que fazemos. É que toda vez que dá o intervalo vamos para lá para conversar e falar os babados, do que percebemos de diferente até agora e depois da saída também, eu sei que parece coisa de fofoqueiro, mas não é. Somente falamos disso porque é divertido, nós falamos de coisas estranhas.

- Bom eu vi o Jonathan Scoot jogando minha Angela no celular. - Ele nos mostrou a foto que tirou dele jogando.

- Eu vi a Sthefanny Michael aquela popular metida a besta observando com cara de besta o David Crussuel o nerd que ela zoa. - E mostrou a foto, uma das regras é que trabalhamos com provas então tiramos uma foto e mostramos comprovando o acontecimento.

- E eu vi o Mario Joseph cutucando o nariz. - Mostrei a foto. - Será viral? - Quando achamos algo terrível como essas fazemos nossa vingança e as tornamos viral. Os dois se entreolharam.

- Viral. - Ambos falaram.Demos risada e começamos a mandar as fotos em mensagem coletiva, e aposto que em menos de 3 minutos todo mundo vai estar comentando.

Saímos do nosso lugar e voltamos as aulas. As aulas finalmente acabaram e fui direto para minha moto e partiu para minha casa. Quando cheguei em casa encontrei meu pai no telefone e parecia feliz.

- Oi pai. - O cumprimentei.

- Oi filha. - Ele veio e me abraçou.

- Parece feliz. O que aconteceu? - Me afastei do abraço e o encarei.

- Fui promovido. - Naquele momento eu só consegui gritar e o parabenizar.

- Que bom pai.

- Eu vou viajar amanhã e não vou poder levar você, então eu queria te pedir pra cuidar bem da casa. Volto segunda que vem.

- Pode deixar. - Meu pai subiu falando ao telefone e foi provavelmente para seu escritório.

Eu estava feliz por ele ir, mas a casa ia ficar vazia sem ele, apesar de não nos falarmos muito sempre que preciso ele está comigo e essa viagem repentina me deixou triste, mas feliz ao mesmo tempo por ele ter sido promovido. Liguei para a Giovanna e o Gabriel em chamada coletiva.

》》》》 LIGAÇÃO ON 》》》》

Giovanna - E aí povo.
Gabriel - E aí?! Tudo beleza?
Jane - Tudo bem e com vocês?
Gabriel - Tudo ótimo.
Giovanna - Tudo bem também.
Jane - Gente meu pai foi promovido. - Falei super empolgada.
Giovanna - Sério?! Que bom.
Gabriel - Ai que incrível.
Jane - E ele vai viajar amanhã e vai ficar fora a semana inteira.
Gabriel - Mentira? Sabe o que isso significa?
Giovanna e Jane - FESTAAA.
Gabriel - Isso mesmo. Vamos mandar mensagem pra todo mundo.
Jane - Vou mandar a mensagem coletiva agora. Beijos Tchau.

《《《《 LIGAÇÃO OFF 《《《《

Quando terminei de mandar a mensagem resolvi almoçar já que daqui a pouco tenho treino, comi algo leve como arroz, feijão, salada e um filé de frango. Tomei um banho e coloquei um top preto com um short de academia preto também, no pé coloquei um Nike esportivo e prendi o cabelo em um rabo de cavalo, e saí de casa correndo pelo condomínio até chegar na academia como uma forma de cárdio.

Treinei por algumas horas e voltei para casa, estava morta e precisava descansar, dessa vez fui andando mesmo.

Psicopata E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora