Philipe on...
Phill - QUE BUNITO EM DONA JASMIN!!.
Jasmin - Que que se tá fazendo aqui? Você não volta tarde hoje?
Phill - Saimos mais cedo.
Polegar - Oi Jasmin, oi Jani.
Jane - Kkk é Jane não Jani - Confesso que ela é bem gstsa.
Polegar - Ata me desculpa então.
Phill - Nem apresenta né Karol. - Me refire a Jane.
Jasmin - Não quero.
Phill -Então eu me apresento - Vou até a garota. - Prazer me chamo Philipe mais todos me conhecem como Phill
Jane - Prazer é só na cama querido, satisfação me chamo Janeny mais meus amigos me chamam de Jane.
Phill - Abusada você hein.
Jane - Abusada não verdadeira
Phill - Mais você é da onde?
Jane - Leblon.
Jasmin - Vocês não tem ideia de como a casa dela é grande.
Phill - Não parece que você é do asfalto.
Jane - Por eu não ser igual aquelas patricinhas metidas a besta de lá?
Phill - Mais ou menos isso.
Polegar - E ai vocês vão ficar assim? - Ele se referiu a estarmos de biquíni.
Jane - Vamo se troca Kaka. - Passo propositalmente no Philipe e o empurro na piscina já que ele estava na ponta. - Agora podemos correr.
Phill - Pqp Jane vai se fd crlh. Tu que morre desgraça? - Ele sai da piscina e corre atrás de mim, mas como já estou mais adiantada corro para dentro do banheiro e me tranco. Tomo meu banho e lembro que esqueci que não trouxe as minhas roupas íntimas então coloco a cabeça para fora e não vejo ninguém provavelmente estão lá em baixo corro do banheiro pro quarto da Karol que era onde estava minha bolsa e fecho a porta.
Jane - " We don't talk anymore, we don't talk anymore" ♪ ♬ - Estava cantarolando quando sou interrompida.
Kkk - Não sabia que cantava. - Me viro e do de cara com o Philipe.
Jane - Seu loco não tá vendo que eu tô pelada? Sai daqui.
Philipe - Percebi! Você deveria tomar cuidado - Ele vai se aproximando até que caio na cama.Ele se deita sobre mim, mas se apoiando no cotovelo e me beija. O clima vai esquentando até que alguém bate na porta.
Jasmin - Jane tá tudo bem?
Jane - Tá sim - Respondo no mesmo tom que ela
Phill - Dessa vez você escapou mais sei que você tá doida pra gente continuar.
Jane - Com certeza, porque eu preciso muito de você meu Deus como eu preciso. - Falo debochada.
Phill - Você já caiu nos meus encantos que eu sei. - Da um sorriso de canto.
Jane - Então vamos fazer uma aposta para ver quem vai cair nos encantos do outro primeiro. - Estendo minha mão e ele logo aperta.
Philipe - Aceito. - Ele saí do quarto e eu já sei o que eu vou fazer para começar a provocar ele.Arrumo meu cabelo, coloco minha roupa íntima e coloco a roupa que vou usar para começar a provocar ele.
Me vesti e desci, a hora de provar que eu não estou afim dele e que ele não é tudo isso está chegando. Quando estava descendo as escadas a Karol tinha se virado para mim.
Jasmin - Já ia subi pra ti chama.
Jane - Eu já estava pronta só estava mexendo um pouco no celular respondendo algumas mensagens. - Não posso dizer que estava escolhendo uma roupa para seduzir o irmão dela e provar que ele que não aguenta.
Jasmin - Então vamos fazer o almoço?
Miller - E vai logo com isso que eu tô com fome, não como desde das 10 horas.
Jane - Eu não como desde das 6:50.
Polegar - Vai logo com isso.Eu a Jasmin fomos para a cozinha preparar o almoço que todos estavam com fome, optamos por fazer arroz, feijão, filé de frango empanado e uma salada de alface e tomate.
Phill on...
Estava deitado na sala quando vejo a Jane descendo e mano ela é muito gstsa ela está apelando já, mas eu não vou ceder se for para provocar faz direito se bem que ela sabe bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata E O Dono Do Morro
Fiksi RemajaJane é uma garota marrenta, ignorante, e não se importa com a opinião dos outros. Ela era do tipo que se importava muito com o que os outros achavam, até que resolveu parar de sofrer, ela é uma garota que chama muita atenção dos garotos, mas detest...