Capítulo 12

2.1K 101 8
                                    

Estou ficando cansada então a Karol teve a brilhante ideia de eu dormir na casa dela, porque segundo ela o irmão dela irá dormir provavelmente na casa de uma das pts dele hoje.

Jane - Só espero que meu pai não de chilique. - Ele apesar de saber que me mudo hoje ele queria que eu me despedisse dele hoje. - E eu tenho uma coisa para te falar.

Karol - Oque?

Jane - Eu vou morar aqui - Não precisei gritar já que já estávamos do lado de fora do baile perto do carro.

Karol - Sério? Sério mesmo? - Ela começou a pular e dar gritinhos parecia que ficou feliz. 

Jane - Sim, tanto é que eu hoje era para eu me mudar e tenho um monte de malas dentro do carro. - Ela deu mais gritinhos estéricos e me abraçou bem forte.

Karol - Ouviu isso Val? - Ela não parece ter ficado muito contente com a notícia só que para a Karol não perceber ela deu um sorriso e olhou para mim

Valentina - Ouvi sim, que bom assim podemos ficar mais tempo juntas e fazer muitas coisas... - Acho que só a Karol estava extremamente feliz com a notícia.

Karol - Sim. - Entramos no carro e a Karol me guiou até a casa da Val se despediu só da Karol e entrou e depois ela me levou até a sua casa.

Chegamos na frente de uma casa muito bonita. 

Karol - Vai ficar ai fora observando ou vai entrar?

Entrei só com uma mala que era onde tem um pijama e uma roupa para amanhã junto com algumas coisa de ingiene pessoal.

Jane - Que tal irms tomar um banho e depois assistirmos um filme comendo besteiras?

Karol - Eu topo, ó seu quarto é o segunda da direita e lá dentro já tem banheiro então pode tomar banho lá. - Concordei com a cabeça e subi junto com ela e entrei no "meu quarto"

tomei banho e me troquei:

Desci  e ouvi o chuveiro do banheiro do corredor ligado então a Karol ainda tá no banho, fui para a cozinha e peguei as coisas para fazer a pipoca e o brigadeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci  e ouvi o chuveiro do banheiro do corredor ligado então a Karol ainda tá no banho, fui para a cozinha e peguei as coisas para fazer a pipoca e o brigadeiro. Enquanto a pipoca estourava fiz o brigadeiro. Estava tudo pronto e eu tinha deixado no balcão enquanto lavava a louça.

Karol - Nosfa já fez tudo? - Olhei para ela que estava com um pijama do mickey.

Jane - Já pra ir adiantando. To terminando de lavar a louça vai escolher o filme. - Ela foi no armário e pegou salgadinho e...

BISCOITO ( não falo bolacha kkkk) e foi para a sala. Terminei de lavar a louça e fui para a sala com a pipoca e o brigadeiro.

Jane - Que filme colocou? - Sentei no chão encostada no sofá e coloquei as coisas na mesinha de sentro junto com as outras coisas e ela sentou do meu lado.

Karol - Satanico - Eu amoo filme de terror

Jane - Aee sim, amo filme de terror apesar de que já assisti esse filme. 

Karol - Já imaginei.

Xxx - Que bagunça é essa? E ainda por cima não me chamarão? - Era uma voz masculina que me parecia familiar

Tomás on...

Já estava tarde e resolvi voltar para casa.

Tomás - João to indo te deixo aqui no comando. - Além de cansado não era por causa da bebida e sim porque peguei muitas mulheres e tava exausto.

João - Beleza. Até amanhã.

Cheguei em casa e não tinhas ninguém  subi e fui no banheiro do corredor tomar um banho. Tomei banho e sai de toalha e fui para o meu quarto me trocar, coloquei uma calça de moletom com uma regata e desci, na escada estava ouvindo alguém conversando e tinha um cheiro de pipoca e brigadeiro quando cheguei na sala e estava a Karol e a aquela menina que quase matou o João.

Tomás - Que bagunça é essa? E ainda por cima não me chamarão? - O sorriso das duas desmanchou e a outra garota fez cara de deboche

Karol - O que voce tá fazendo aqui? Não devia estar comendo alguma das suas pts por ai?

Tomás - Deveria mais to cansado já comi muitas.

Garota - Aaaaff, então arranja alguém e vai por ai se não percebeu tá atrapalhando a gente. - Que garota atrevida.

Tomás - Essa casa é minha! E outra quam é voce? E o que tu tá fazendo no meu morro?

Karol - Ela é minha convidada e era pra ela se mudar hoje só que por causa do baile ela não se mudou tá com as malas até no porta - malas do carro e convidei ela pra passar a noite aqui comigo. - Será que ela é a tal Jane que aquele cara tava falando?

Tomás - Voce é a Jane né?

Jane - Isso, mas como sabe meu nome? - Que sorte a minha, uma garota gostosa desse jeito, nova moradora daqui e ainda amiga da minha irmã que sorte, vou ver ela todo dia e com certeza vou tirar uma lasquinha dela. 

Tomás - Um cara tinha me avisado sobre voce. Então filme de terror hein?! Aproposito me chamo Tomás. - Me joguei no sofá e peguei um salgadinho. 

Jane - Não lembro de ter perguntado, e muito menos interesse. E tu é folgado, isso tudo é pra mim e pra sua irmã. - Que menina abusada essa hein!

Tomás - Mais fui eu que paguei. - Apesar de que foi a minha irmã, mas ela não sabe disso, ela revirou os olhos e começou a prestar atenção no filme enquanto comia.

Karol - Aproposito quem pagou fui eu com o meu dinheiro - Obrigado Karol, e a Jane começou a rir.

Estava com uma bela visão daqui do sofá, dava para ver a parte de cima dos seios da Jane e a blusa caída no ombro marcava e deixava melhor ainda a vista eu nem prestei atenção no filme só fiquei observando a visão principalmente quando se movimentava. Enquanto a Karol tomava cada susto e pulava, gritava a Jane nem se mexia, fechava o olho, nem piscava estava vidrada. Isso me deixou impressionado.

Psicopata E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora