Capítulo 22

1.5K 63 2
                                    


Quando chego na cozinha encontro Tomás sem camisa fazendo o almoço, FAZENDO o ALMOÇO, essa é a novidade do ano ou por enquanto que eu estou aqui, eu já disse o quanto que o tanquinho dele é maravilhoso? Pois é ele é lindo, mas tentei manter foco, tirar sarro e zuar ele

Jane - No creio, Tomás cozinhando. - Ele olhou para mim e voltou a fazer o que estava fazendo.

Tomás - Eu sei fazer desde sempre só nunca pra alguém.

Jane - Bom já dá pra casar se estiver estiver bom né, SE. - Ele terminou e eu fui ver como estava e tinha um cheiro bom e estava bonito se ver parecia bom.

Fomos comer e começamos a provocar um ao outro, mas depois estávamos brincando um com o outro e por incrível que pareça estávamos nos divertindo e sem brigar. Acabamos de comer colocamos na pia e fomos para a sala.

Jane - Que tal um filme? E de terror. - Ele concordou e sentou num canto do sofá, peguei o controle e fiz o mesmo só que no meio do filme e coloco meus pés na perna dele e ele começa a fazer cosquinha, começo a rir. - Kkkkkkkkpa... kkkkkra.

Tomás - Só se disser que sou o cara mais lindo do mundo.

Jane - Nunca. - Ele sobe e começa a fazer cosquinha na minha barriga e apertar minha cintura, estava me divertindo até.

Ele continuava até que ele subiu na minha cintura e fez mais cosquinha na minha barriga e escutamos a porta ser aberta e aparecendo a Karol e o João sem entender nada.

Karol - Que isso aqui? - Ela não tinha entendido nada e nem disfarçou. Eu fiz uma cara de brava, mas por causa do encosto do sofá não dava para ela me ver, o Tomás viu a minha cara e saiu de cima de mim e correu para frente da irmã dele.

Jane - SENHORITA KAROL. - Gritei muito brava, mas muito brava mesmo. Me levantei - QUE PUTARIA FOI ESSA DE DEIXAREM A GENTE TRANCADO AQUI. ACHO MELHOR TU CORRER AGORA ANTES QUE ALGO ACONTEÇA E EU GARANTO QUE TU NÃO VAI GOSTAR E MESMA COISA PRA TU JOÃO. - Eles correram e quando fui correr atrás o Tomás me segurou.

Tomás - Podem vir eu domei a fera. - Eles vieram e eu tentei me soltar, mas em falso.

Jane - Pode me soltar, só não vou avançar nos dois porque tenho que ligar pro meu pai avisando que eu to indo pra lá porque se não seis tavam tudo ferrado. - O Tomás me soltou e peguei meu celular. Avisei meu pai, peguei a minha mochila e a chave do carro. - Xau povo e me dá todas as chaves da minha casa agora. - Eles me deram e eu saí.

QuEbRa No TeMpO

Cheguei na casa do meu e já entro já que tenho a chave de casa. E não encontro meu, mas tinha uma mulher na sala assistindo um programa de tv.

Jane - Oi, Quem é você?

Mulher - Eu Que pergunto quem é você? - Ela foi super grossa, já não gostei dela.

Jane - Se fosse pra tu saber eu teria dito, e essa é minha casa então me responde. - Meu pai chegou bem quando eu estava falando.

Pai - Isso é jeito de falar com a sua futura mãe? - Ele parece não ter gostado.

Jane - Minha futura mãe? ... - A bruxa me interrompe.

Bruxa - Isso mesmo amorzinho - agora eu sou amorzinho? Já saquei ela quer dar o golpe do baú porque é uma pt oxigenada.

Jane - você nunca ouviu? NUNCA NEM EM PENSAMENTO VAI SER MINHA MÃE, MINHA MÃE ERA UM ANJO E PURA NÃO UMA PT OXIGENADA INTERESSEIRA COMO VOCE... - Ia continuar quando ela fingi chorar.

Pai - Eu não admito que você fale assim com ela.

Jane - Você não tem que admitir nada, ela é só uma pt interesseira que quer te dar um golpe e você ainda defende ela? AAH PELO AMOR DE DEUS NÃO SE REBAIXE NESSE NÍVEL FAZ FAVOR. - Ia sair - AH antes que eu me esqueça não diga que eu não avisei você, eu to indo embora e não volto até ela ir embora, não fico no mesmo ambiente que pt.

Psicopata E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora