Capítulo 8

2.6K 103 10
                                    

Depois do almoço me sentei no sofá e fiquei mexendo no celular procurando algo para fazer e enquanto estava no face tive a idéia de tirar uma foto e pedi para a Jasmin tirar, peguei um copo e fui para a cama da Jasmin perto da janela.

Jane postou uma nova foto []

Oh na na na ♪ ♬

Mais de 15458 curtidasCarregar comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais de 15458 curtidas
Carregar comentários

Fechei o celular e desci junto com a Jasmin, quando chegamos na sala os meninos estavam deitados sem fazer nada cada um em um sofá mexendo no celular.
Jane - Vamos fazer alguma coisa?
Phill - Não estou de boa aqui. - Não queria ficar sem fazer nada então fiz um sinal com a cabeça para a Jasmin e ela logo entende e senta no sofá.
Vou até o Phill e pego o celular da mão dele e depois vou até o Menor e pego o dele também.
Jane - Se quiserem ver isso de novo tratem de fazer alguma coisa pra gente se divertir.
Phill - Tipo o que? - Ele falou com cara de deboche.
Jasmin - Vamos assistir um filme, pegar umas bebidas...
Jane - Fazer brigadeiro, pipoca.
Menor - Por mim tá bom.
Phill - Que filme?
Jane - Terror especificamente Slanderman.
Jasmin - A não eu tenho medo.
Jane - Se ficar com medo o Menor te protege né?!
Phill - Por mim pode ser, mais ninguém vai proteger ninguém aqui entendeu Menor e Jasmin?
Jane - Nem um pouco ciumento e protetor. - Ele olhou para mim
Phill - Disse alguma coisa Jane?
Jane - Apenas pensei alto. Bom eu fico encarregada de fazer o brigadeiro e a pipoca e Jasmin você pega as bebidas e Menor e Killer escolhem outro filme enquanto procuram Slanderman. - Cada um foi fazer o que tinha que fazer.

Fui para a cozinha junto com a Jasmin, mas ela logo sai com as bebidas e como eu tenho que fazer a comida para a gente vou demorar um pouco.
Jane - Fica o dia inteiro falandoo da minha vidaa, criticando as minhas com ♬.
Phill - Você adora cantar né? - Sinto que ele está perto, sinto sua respiração, me viro para ele ficando grudada frente a frente com e sinto ele duro.
Jane - As vezes. - Dou um sorriso de lado e ele também, ele me pega pela perna e me senta no balcão que estava gelado. - Acho que você não resisti a mim. - Dou um sorriso vitorioso.
Phill - Vamos ver se aguenta muito tempo. - desmancho o meu sorriso e ele abre um e que sorriso. Que isso Jane pode para de pensar isso.
Jane - Lembrando não podemos nos beijar na boca podemos distribuir pelo corpo e tocá-lo com as mãos e apenas. - Coloquei minha mão na nuca e com a unha passei pela mesma sem arranhar e com a outra mão fazia carícias no cabelo dele.

Philipe on...

Essa garota tá me deixando maluco, enquanto ela fazia aquilo com as mãos eu não sei explicar como era gostoso aquilo, mas sabia o que ela estava fazendo e quando ia fazer alguma coisa ela sai de cima da bancada e foi olhar a pipoca e estava pronta, colocou em dois potes e saiu de lá, eu peguei o brigadeiro e as colheres e fui para a sala.
Philipe - Onde cada um vai sentar? - o Menor e a Jasmin se entre olharam e eu e a Jane não entendemos e logo Jasmin se pronuncia.
Jasmin - Eu vou ficar deitada no colchão com o Menor e vocês dois vão dividir o sofá. - Ela sorriu vitoriosa.
Philipe - Até parece que vou deixar você deitar do lado dele.
Jane - Aah Deixar o a dois e outra você vai tá olhando pó cima e eles nem vão ficar cobertos então nem se tem como o que se preocupar. - Ela se senta no sofá começar a comer. - E outra se vocês ficarem aí moscando vão ficar sem pipoca e brigadeiro.
Jasmin - Ei sua gulosa!! -_-. - E a Jane só faz um sorriso sem mostrar os dentes ^-^.

CONTINUA...

Bom gente esse foi a capítulo de hj espero que gostem e me desculpem estar demorando para postar, mas é porque vai ter prova amanhã até sexta e estou me preparando para elas.
Bjs...
Da autora.

Psicopata E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora