Jane - Bom, não sei como irei contar... - Realmente estou apreensiva em relação a como eles vão reagir a quem sou, o que eu passei.
Karol - Só fala logo. - Eles parecem estar muito curiosos então eu vou parar de enrolar se não acho que eles me matam - Tá pensando em que? Às vezes você fica olhando pro nada.
Jane - Bom sem enrolação. Eusouumapsicopata - Falei rápido porque se não vai que eles fogem.
Tomás - Fala devagar.
Jane - Devagar. - Dei um sorrisinho e vi que os dois ficaram sérios. - Ta bom Eu... sou... psicopata. - Fechei os olhos e me encolhi, abri os olhos e vi os dois de boca aberta. - Mas vocês querem saber o porquê do meu comportamento. Tudo começou depois de algumas coisas. Aqui era onde eu passava a maior parte do tempo com o meu irmão. Nós nos dávamos bem só que ele começou a fazer amigos não tão legais e tinha dois que viviam em casa, um dia eles convidaram nós dois pra uma festa...
flashback on...
Eu estava deitada assistindo sozinha já que o meu irmão tinha saído com os amigos. Escuto a porta abrindo e entra o meu irmão e os amigos dele.
Amg1 - Seis tão afim de ir numa festa?
Jane - Por que não?! - Subi e fui me arrumar e meu irmão também.
QuEbRa No TeMpO
Estávamos na festa a mais de 2 horas e meu irmão e praticamente estavam bêbados e já que para mim a festa estava chata eu saí. Fui em direção de um parquinhos que eu ficava muito com o meu irmão e lá de noite era totalmente vazio, sentei num banco perto da parede e fiquei pensando até que escuto passos, risadas e eu reconhecia era meu irmão, James e Kevin. Eles vieram até mim e com medo eu me levantei e fui para perto da parede, eles me cercaram.
Maninho - Oi irmãzinha kk.
Kevin - Que tal nos divertimos hein?! - Ele passou a mão no meu cabelo e foi descendo pelas minhas bochechas até os meus seios.
Jane - Me larga. - Eu gritei estava apavorada, eu sabia o que eles queriam e oque ia acontecer.
James - Quietinha prometo que não vai doer... em mim - Eles riram, e começaram passando a mão, beijando, eu fechei os olhos tentando pensar que aquilo tudo era um sonho.
Lembrei que tinha colocado uma faca na cintura, apenas por precaução, peguei ela e enfiei em alguém e ao ouvir a pele ser rasgada, sentir o sangues espirrando quente na minha mão, não sei como explicar, eu estava feliz eu tinha gostado daquilo e me fazia bem era divertido. Tirei a faca e levantei o rosto, parti para cima derrubando ele, subi em cima e comecei a esfaquear ele, nesse ponto já estava toda ensanguentada e ele morto. Quando olhei para o rosto da pessoa era ele, a pessoa mais importante para mim... meu irmão. Levantei e virei para trás e vejo Kevin e James me olhando assustados.
Jane - Se vocês contarem pra alguém, se vocês chamarem a polícia... - Sorri psicopatamente e me aproximei deles apontando a faca para eles. - Vocês entenderam o recado. - Eles saíram correndo.
Só quando vi que estavam longe limpei a faca, tirei minhas digitais dela e joguei ela em algum lugar e me permiti chorar, desabei completamente, afinal eu tinha matado meu irmão e o pior é que eu gostei.
Voltei para casa e meu pai estava lá, minha mãe estava internada no hospital com câncer, meu pai parecia que tinha chorado e eu dei a notícia, a péssima notícia.
Jane - Pai... o Derek morreu. - Comecei a chorar mais.
Pai - Eu tenho que te dizer que... a sua mãe... - Enxuguei as lágrimas.
Jane - O que tem ela? Ela tá melhora e vai voltar pra casa? - Falei com ânimo e abri um sorriso, o sorriso mais difícil de dar.
Pai - Ela morreu filha, sua mãe nos deixou e foi para um lugar melhor. - Meu sorriso se desmancha na hora e desabo em chorar novamente.
Tinha perdido duas pessoas em um dia, minhas pessoas preferidas.
Flashback off...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata E O Dono Do Morro
Fiksi RemajaJane é uma garota marrenta, ignorante, e não se importa com a opinião dos outros. Ela era do tipo que se importava muito com o que os outros achavam, até que resolveu parar de sofrer, ela é uma garota que chama muita atenção dos garotos, mas detest...