Capítulo 21

1.7K 52 13
                                    

(Ali em cima é o Jay Park, quem curte k-pop ou rap sab qm é)

Tomás on...

Estava no quarto deitado mexendo no celular, até que começo a escutar uns barulhos de chave, mas nem liguei. Fiquei com fome e desci para pegar alguma coisa e vejo a Jane só de toalha debochando de alguém pela janela e quando ela virou e me viu começou a gritar feito doida. A gente bateu um lero e sinceramente to nem ai aqui eu tenho comida, ela subiu provavelmente foi dormir e eu fui para a cozinha, fucei nos armários e achei todo tipo de salgadinho. Peguei um Doritos e fui na geladeira e tinha suco, danone, yakult, e refrigerante, peguei uma coca e subi pro quarto e fiquei comendo, bebendo e assistindo no celular até tudo acabar e o sono vir.

Jane on...

Acordei e fui no banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. E desci para "preparar meu café". Cheguei lá embaixo e não tinha ninguém, fui até a cozinha e peguei a nutella, pão de forma e um suco de soja sabor pessego e fui pro balcão, coloquei tudo lá e virei para pegar o copo e quando viro me deparo com o idiota do Tomás passando nutella, A MINHA NUTELLA no pão e comendo.

Jane - Não acredito nisso? - Ele olhou para mim e apontou pro copo, bufei e peguei outro copo. Dei para ele e me sentei.

Tomás - Mano como tu consegue come esse troço doce de manhã? - Olhei para ele com cara de quem está nem ai.

Jane - Com a boca talvez?! - terminei de comer e coloquei na pia tudo que sujei e  guardei o resto das coisas que faltavam e subi pro quarto.

Fui tomar banho porque hoje eu vou visitar o meu pai e conhecer a tal namorada do meu pai. Tomei só uma ducha de 5 minutos e saí, me troquei.

Desci e vi o Tomás deitado no sofá assistindo e quando me viu, me olhou sem entender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e vi o Tomás deitado no sofá assistindo e quando me viu, me olhou sem entender.

Tomás - Pra onde voce vai?

Jane - Esqueceu to indo pra casa do pai pra passar o fim de semana lá. - Peguei uma mochila com roupa que eu tinha deixado em cima da sapateira que tem perto da porta. E tentei abrir a porta. - Ué  por que não abre?

Tomás - Esqueceu? Trancaram nóis dois aqui. - Foi ai que eu lembrei.

Sentei numa poltrona e liguei para o meu pai.

[][][][][][][][][][] Ligação on [][][][][][][][][][]

Jane - Alo? Pai?

Oi filha, já tá vindo pra cá? A Amanda está ansiosa pra te conhecer - Pai

Jane - Não ainda não, eu só liguei pra avisar que estou com um probleminha e eu irei me atrazar

 Ok,Quando resolver esse probleminha me avisa - Pai

Jane - Pode deixar.

[][][][][][][][][][] Ligação off [][][][][][][][][][]

Me levantei e olhei em volta e estava tudo em uma tremenda bagunça, cheia de caixas com as minhas coisas. Olhei pro Tomás e que não entendeu nada.

Jane - Levanta essa bunda do sofá e pode se preparar que temos muita coisa pra fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jane - Levanta essa bunda do sofá e pode se preparar que temos muita coisa pra fazer. - Bati palma duas vezes e ele levanta. - Ah eu quero todas as caixas separadas de acordo com pra onde cada uma vai.

Tomás - E como eu vou saber separar?

Jane - Tá escrito de onde é.

Vou para a dispensa e pego: pano, veja, espanador. Volto para a sala e vejo ele carregando uma caixa e colocando em cima de outra e já tinha algumas organizadas. Sentei no chão, peguei uma caixa coloquei ela do meu lado e comecei a limpar, peguei um objeto de cada vez.

QuEbRa nO TeMpO

Já estou fazendo isso sem parar a umas 2 horas e já terminei 3 caixas. E quando paro e  olho ele já tinha organizado tudo e estava deitado todo suado no chão já que ele está frio. Me levantei e fui na cozinha, peguei uma garrafa de água e uma toalha de rosto e dei para ele, que pegou e tomou a água e se secou, eu tinha esquecido que não tinha ligado o ar condicionado, peguei o controle e liguei.

Jane - Agora vem me ajudar, esse é mais fácil - Ele levanta eu entrego a ele outro pano, ele senta na minha frente e começa a limpar, faço o mesmo.

qUeBrA nO tEmPo

Já terminamos tudo e já são 3 horas da tarde e não sei ele mas eu estou faminta. Fui para a cozinha e adivinha o que eu encontrei...


Continua...

;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o;o

Deixem um comentário respondendo a pergunta: Oq vcs acham que tem na cozinha? Ou qm tá na cozinha?

Bjs ><3...

Da sua escritora.

Psicopata E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora