Capítulo 10

2.3K 96 4
                                    

Philipe on...

Eu comecei a beija-la e fui descendo até seu pescoço onde deixei um chupão.
Jane - Como eu vou esconder isso? - Ela deu uma gargalhada baixinho e que gargalhada gostosa.
Philipe - Existe maquiagem pra que? - Voltei a beijar-la.
O clima estava esquentando quando ouvimos alguma coisa se mexendo no colchão logo nos afastamos e ela desceu rapidamente da bancada e fomos ver se eles tinham acordado e não, era apenas o Menor se mexendo. Não acredito que até dormindo ele me atrapalha, mas dessa vez ele vai pagar.
Philipe - Que tal a gente dar uma outra pegadinha?
Jane - Vamos acordar eles com buzina eu trouxe duas só que uma é muito potente e a outra nem tanto.
Philipe - Eu fico com a potente. - Já fui me impondo.
Jane - Tá bom.
Ela subiu provavelmente foi pegar as buzinas. Desceu e deu a buzina.
Jane - No três... 1... 2... 3 - apertamos as buzinas nos ouvidos de cada um que levantaram assustados.
Menor - Meu ouvido seu arrombado do krlh.
Jasmin - Vão se fd seus bando de corno fdp do krlh.
Jane - Olha a boca menina.
Philipe -Não chinga minha mãe. - Fingi estar irritado.
Menor - Jasmin! - Ele começou a rir e eu e a Jane também.
Jasmin - O que foi doidos. Menor! - Ela começou a rir e eu e a Jane rimos mais ainda.
Menor - Que foi? - Parou de rir.
Jasmin - A sua cara.
Menor - Não a sua cara. - Os dois se entre olharam e levantaram e foram pro banheiro os dois gritaram e voltaram para a sala batendo pé. - O que é isso?
Jasmin- Eu que pergunto que prr é essa na minha cara?
Jane - O preço por dormirem cedo kkkkk.
Philipe - Isso aí - Batemos nossas mãos na forma de hi-5
Depois eles se acalmaram e não dormimos mais ficamos zoando a madrugada inteira, quando era por volta das 8 horas todo mundo foi dormir estávamos acabados.

Jane on...

Confesso que foi muito divertido fazer isso com os dois, mas tô com dó pra quando forem tirar provavelmente vão ficar horas tirando.
Jasmin - Ai miga acho que ontem foi um dos melhores dias da minha vida, mesmo com a pegadinha de vocês. - Olhou séria para mim quando falou "com a pegadinha de vocês".
Jane - Ah fala sério foi engraçado você tem que admitir.
Jasmin - Seria engraçada se fosse só com o Menor mais foi comigo também então foi mais ou menos.
Jane - Bom eu tenho que ir. Mas amanhã a gente se vê segunda na escola.
Jasmin - Mais por que só segunda? E no fim de semana não vai vir aqui?
Jane - Hoje eu vou me mudar então tenho muita coisa pra fazer e arrumar. - Dou um beijo na bochecha de todos, pego minhas coisas e a chave da minha moto e saio do morro indo até minha casa.

Chegando em casa fui direto pro meu quarto arrumar as coisas que não são poucas.

3 horas depois...

Finalmente terminei, não aguentava mais ficar abaixando e levantando, pegando caixa e levantando e depois fechando. Fui tomar um banho e me trocar já que eu resolvi que vou mudar um pouco meu visual.

Saí do banho e fui pegar minha roupa que ainda não sabia bem o que ia vestir, até que ouço meu celular apitar e era uma mensagem daquele homem estranho.

[][][][][][][] Mensagem on [][][][][][][]

Desconhecido - Hj tem baile lá então se vista pra festa, claro se vc for.

Obg por avisar agora sei o que usar.

[][][][][][][] Mensagem off [][][][][][][]

Agora tenho noção do que usar, volto para o closet e escolho um vestido preto colado, um tênis branco da Adidas e uma make para noite.

Agora tenho noção do que usar, volto para o closet e escolho um vestido preto colado, um tênis branco da Adidas e uma make para noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha bolsa e coloquei dentro uma glock. Peguei minhas  malas e levei todas para o carro, quase que não cabe, e fui seguindo o maps que eu tinha colocado o endereço.
Não demorou muito e cheguei eu estava com uma Rand Rover (não sei se é assim que se escreve) e fui barrada por dois caras que estavam na entrada .
Cara1- O que a pati tá fazendo aqui? Um lugar perigoso?
Jane - Eu vou morar aqui.
Cara2 - Hahahahahahaha é até parece. Isso nunca aconteceria.
Jane - Tá agora vocês vão me deixar passar se não as coisas vão esquentar.
Cara1 - E você vai fazer o que? Chamar o papai? Ou a mamãe? - Aquele cara tá de brincadeira com a minha cara só pode.
Jane - Não me façam fazer isso. - Tirei a glock da minha bolsa e apontei pro 1° cara e que fez uma cara de, aprovação?
Cara1 e Cara2 - Gostei de você pode entrar.

Gente mil Desculpas mesmo estou fznd o possível pra escrever mais.
Estou com alguns problemas então me perdoem de vdd.
Bjs...
Da sua escritora. ♥♥

Psicopata E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora