Jane...
Acordo e faço minhas higiene pessoais e vou tomar um banho, e me trocar, ponho uma wide leg com um top preta e uma camisa de botão por cima, mas deixo aberta e solta, no rosto faço um delineado e passo rímel. Desço as escadas e vejo que meu pai ainda não saiu.
+Bom dia papi
- Bom dia filhota. Eu tenho uma ótima notícia.
- E qual seria essa ótima notícia?
- Eu fui promovido. - Ele se levantou e veio até mim e eu fiz o mesmo e abracei ele, eu já sabia disso já que ele me contou ontem, mas acho que por ele estar animado deve ter esquecido.
- Que bom pai.
- Só que eu vou ter que fazer uma viagem hoje, na verdade daqui a pouco. - Acho que ele definitivamente não lembra que me falou tudo isso ontem, segurei um pouco a risada e deixei que ele continuasse.
- Aah. E quando você volta?
- Provavelmente daqui uns 2 ou 3 dias, mais ou menos.
- Acho que eu sobrevivo até lá.
- Eu sei que vai. - Ele olha pro relógio e então pega a bolsa que estava no sofá, me dá um beijo e sai.
Confesso que não estou muito contente com isso, mas meu pai e eu temos um "acordo" temos que ficar felizes um pelo outro mesmo que não concordemos.
Saio e pego a chave da moto e a chave de casa porque se não vou ficar atrasada.
Chego na escola e vou a procura da Giovanna e do Gabriel já que já temos planos.
- GIOVANNA E GABRIEL. Vocês... não... vão... acreditar. - Encontrei eles no refeitório.
- Eu é que não vou adivinhar.
- Muito menos eu, não estou com paciência nem pra aula de educação física.
- Meu pai foi viajar a negócios hoje de manhã...
- Já? Nossa vai dar para por nosso plano em prática mais cedo.
- HORA DA FESTA. - Gritamos juntos dando pulinhos.
- Bem Giovanna você vai ficar com a lista de convidados, Gabriel você vai ficar com as bebidas.
- E você bonitona?
- Eu... Além de organizar tudo, vou cuidar da comida e falar com a pessoa que vai ficar responsável pela música.
- Então está tudo pronto? - Giovanna disse empolgada, acredito que por ela a festa estaria começando agora mesmo.
- Mais ou menos.
- O que foi que falta? - Gabriel murchou pronto para ouvir o problema que teríamos.
- Temos que decidir nossa roupa. - Falei em tom animado. - Vamos ao shopping resolver isso logo.
-Vamos, não temos tempo a perder
- Vocês esqueceram? Temos aula agora.
- Verdade. Mas como é sexta-feira, podemos planejar tudo hoje e fazer a festa amanhã e no domingo a gente arruma tudo. - Gabriel sugeriu, era um bom plano.
- É vamos fazer isso.
Passou a manhã inteira e eu não paro de pensar na festa, será que vai dar tempo de arrumar tudo isso essa tarde? Mas foi ai que eu tive uma brilhante idéia.
- Professora não estou passando muito bem, posso ir a secretaria ligar para meu pai?
- Claro senhorita e melhoras.
- Obrigada. - Saio da sala de aula e vou até a janelinha da porta do Gabriel e faço um sinal para ele sair e aponto para a bolsa e ele entende o recado. Ele fala com o professor e saí.
- O que você está planejando? Espero que tenha um plano porque eu estava em uma aula para prova que vai ter.
- Já já explico. Primeiro temos que chamar a Giovanna.
Fomos para a sala da Giovanna e fizemos a mesma coisa e ela saí.
- Bom vamos sair daqui. Depois eu vou explicar direitinho. - Saímos da escola e paramos em uma praça.
- Fala logo criatura. Eu tô aqui morrendo de curiosidade.
- Bom como é amanhã a festa temos que já ter tudo pronto, então o plano é o seguinte hoje vamos planejar tudo, preparar tudo, e amanhã só montar o que faltar, mas temos que deixar tudo confirmado.
- Tá bom, mas pelo visto vamos ter um longo dia pela frente.
Fomos para minha casa e Giovanna já foi logo mandando mensagem confirmando os convidados e Gabriel saiu para comprar todas as bebidas, já eu fui mandar mensagem para minha amiga que é DJ.
[][][][][][] Mensagem on [][][][][][]
Oi -
- Oi
Td bm?? -
- Já vai direto ao ponto
Booom... Eu qra t pedir um favorzinho?! -
- Fala logo.
Vc podia ser minha DJ ?? -
- 》___________ (Não, esquece)
》______________ ( Aah, vai logo Carol, eu pago) -
- Aaah vem com essa não caraí
》________ (a gente faz um preço bom) -
- Aaah tá bom.
Ebaaaaaaaa -
[][][][][][][] Mensagem off [][][][][][][]
Agora é só arrumar a comida, liguei para uma cozinheira que era uma amiga da família e ela concordou em fazer a comida e agora sim está tudo pronto para a festa.
Sábado, 12:30
Acordei e daqui exatamente 8 horas e 30 minutos a festa começa e eu nem comecei a arrumar a casa. Então mãos a obra.
Já se passaram 4 horas e até agora só terminei a mesa de comida, o equipamento de DJ e a decoração. A campainha tocou e fui atender
- Oiee! - Ele levanta caixas e mais sacolas com bebidas, ele trouxe algumas ontem, mas achamos que não seria o suficiente, então ele já comprou mais.
- Ufa já estava preocupada
- Você sabe que eu nunca me esqueceria da parte mais importante da festa.
- Vou te ajudar. - Saio e ajudo a trazer as bebidas. - Ali tem um freezer deitado na cozinha vamos colocar as bebidas lá.
Meu celular começa a tocar e era o despertador.
- Hora de ir me arrumar já são 4:45.
- Eu também tô indo. Tchau até daqui a pouco.
- Tchau.
Subi pro meu quarto e fui me arrumar. Coloquei um vestido de cetim curto, de alça fina e um decote bem suave, coloquei um salto não muito alto preto.
Quebra no tempo...
A festa foi demais tudo ocorreu bem. Eu fiquei com uns 2 ou 3 garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata E O Dono Do Morro
Novela JuvenilJane é uma garota marrenta, ignorante, e não se importa com a opinião dos outros. Ela era do tipo que se importava muito com o que os outros achavam, até que resolveu parar de sofrer, ela é uma garota que chama muita atenção dos garotos, mas detest...